Sonho Realizado Ultravioleta

Maravilha :clap:t4::clap:t4::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Parabéns pela conquista! Use o seu UV dentro de suas possibilidades;
Agora é só benefício!

5 curtidas

Obrigado.
Cartão de crédito é uma ótima ferramenta, se usada com sabedoria.

5 curtidas

É isso mesmo, é uma ferramenta de muita utilidade se usar de forma responsável :pray:

8 curtidas

Parabéns :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns e aproveite os benefícios que são muitos​:sunglasses::sunglasses::sunglasses:

6 curtidas

Parabéns @Francinaldo_Lima, aproveite os benefícios do UV. É um cartão sensacional.

7 curtidas

Agora é só acompanhar o Cashback rendendo :purple_heart:

9 curtidas

O dom da multiplicação! :purple_heart:

5 curtidas

Pois é :rofl:

5 curtidas

Criar a famosa bola de neve

5 curtidas

Nubank possibilitou o acesso a cartao de crédito para muitas pessoas.
Foi e ainda é o cartão do povão.
A galera da alta renda sempre teve acesso a produtos Premium em outras instituições.
Vamos ver como o nubank vai conseguir captar essa galera, vai ser interessante

2 curtidas

Eu sempre tive cartão de crédito black, tinha um do BB e outro do ITAÚ TAM, mas com o tempo vi que gastava muito com anuidade e os pontos já não eram tão vantajosos.
Então cancelei todos e comecei a pegar cartão sem anuidade. De um tempo pra cá percebi que o UV me atendia muito bem como alta renda, e comecei a desejar o cartão. Consegui.

Como não gosto de trabalhar com milhas, o UV é o ideal PRA MIM.

1 curtida

Sim. Também pode ser isso. Eu tinha o REWARDS, e mudei pro UV, convertendo os pontos em dinheiro e recebi de volta 91 reais referente ao restante do tempo da assinatura do REWARDS.

Exatamente :clap:

5 curtidas

Concordo contigo.
Recentemente apareceu no meu app a possibilidade de enviar um comprovante de renda acima dos 12k a fim de ser aprovado o uv. Alguém aqui, por gentileza, tbm teve essa possibilidade???

A propaganda no shopping tá forte.

15 curtidas

Na expectativa! :purple_heart:

@Andre.C

7 curtidas

Olha que incrível, roxinho pra todo lado!

10 curtidas

Parabéns, aproveite esse momento, tomara que um dia o Nubank me dê esse privilégio também.

7 curtidas