Fica lá rendendo @JRoss. Confesso que eu não uso muito o cartão de crédito, então ele vai crescendo devagar! Mas vou deixar lá, “esquecido”, valorizando!
Que coisa boa! Aproveite bem seu UV e boas-vindas à NuCommunity.
Parabéns, @JRoss. Tenho certeza q vai gostar
Parabéns meu amigo, Eu continuo na espera. infelizmente
Você não está sozinho nessa! Uma hora chega!
Boa sorte!
Aproveite bastante o cashback
Por aqui sinceramente não sei mais o que fazer, sou cliente a anos (desde 2017) movimento mais de 20k na conta todo mês, + de 60k em investimentos, além das minhas 2 empresas estarem concentradas na Nubank.
Incrivelmente minha namorada que movimenta 2.5k por mes ganhou o convite e eu não ‘-’.
Também, estou nessa situação! Fazer o que? É aguardar!
Parabéns, para a sua namorada que tem o UV! E parabéns pra você que tem uma namorada que tem o UV! Já vai pagando com ela as informações de uso para quando você tiver o seu UV!
Então, ela nem quer o UV. Pra ela não compensa os custo mensal, ela n teria isenção.
Que situação em meu amigo! Ela não quer por causa da mensalidade! E você quer, tem condições, e não têm!
Toda vez que eu vejo uma situação assim, lembro da música A Novidade dos Paralamas do Sucesso:
“Ó mundo tão desigual
Tudo é tão desigual
Oh oh oh oh oh oh”
@Lucas.R essa música conhece?
Essa não… Mas, que vida. Tão desigual
Me dê papai… Me dê esse UV!
Olha, não li o seu relato, mas a sugestão que eu dou é o seguinte. A mensalidade de 49,00 compensa se você tiver um planejamento de acumular esse cashback que rende 1% e acumular Nucoin para subir de nível e então receber mais Nucoin com os gastos no cartão.
No final do mês, se tu juntar tudo e receber 5 reais, já é lucro. Não vai mais pagar 49, mas 44 e se planejar mais, com o tempo, o valor da mensalidade vai ser irrisória. E só questão de planejar.
- Com o UV eu ganho 1% em minhas compras todo mês + Nucoin.
- Sem o UV eu ganho 0% em minhas compras+ Nucoin.
Tudo é questão de estratégia. Planeje-se.
E se depois, disso tudo não quiser, passa no atendimento e diz quero transferir meu UV para o Lucas da comunidade (brincadeira!). No fim, tudo é questão de perspectiva sobre aquilo que encaixa no seu orçamento e aquilo que eu almejo no futuro (planejar).
E uma sugestão, não uma recomendação. Entenda as suas necessidades e resolva.
Pra mim compensa, pela oportunidade de ter o UV! Muitas vezes, durante o mês se gasta 50 reais com nada praticamente! E quem tem o UV, tem muitos benefícios que pode usufruir e compensar o gasto da mensalidade.
Fala galera, comecei o ano muito bem, já na primeira semana útil do ano, recebendo o tão perseguido Ultravioleta, mais alguém recebeu?
Ainda não recebi mas estou n expectativa
Que bacana, @Luciano28.
Parabéns.
Acredito que vai gostar muito do UV.
Primeiramente parabéns e sucesso com o Ultravioleta, o que recebi foi um aumento considerável de limite, passando dos 115k rsrs. Algo que realmente me surpreendeu e to pensando no que comprar rsrs
um apartamento ? kkkk
imagina o cashback
Melhor nem imaginar pq se não fazemos besteiras haha
Parabéns pela conquista!!
No momento é um dos cartões que mais tô querendo, ao mesmo tempo que é bom o cartão não ter um critério de renda mínima, é ruim pelos requisitos não serem tão claros.
Esse cartão me atenderia perfeitamente, pois não sou riquinho igual a galera que curte milhas e viajam bastante e por isso buscam salas Vips, e poor isso prefiro o Cashback mesmo.
Estou tentando entender o critério do Nubank para oferecer o cartão, e as vezes parece ser muito aleatório, já li relatos de pessoas de renda alta não conseguindo ele, enquanto gente de pouca renda e com menos de 1000 de limite conseguindo, o que é uma incógnita.
O Nubank recentemente lançou o Nubank+ que é um programa com beneficios parecidos com os do Ultravioleta, só que além desses benefícios serem piores, ele não tem opção de isenção por investimentos, e pra quem ganha menos de 2 salários como eu, é mais fácil conseguir isenção investindo 50 mil do que tendo fatura acima de 5k.
Abri minha conta Nubank em 2020, comecei com 50 reais de limite e hoje tenho 4300, eu costumava a comprar as coisas no débito, mas em 2023 decidi a concentrar tudo no crédito e migrei pro Inter, e foi nesse tempo que meu limite aumentou bem no Nubank.
Metade de 2024 voltei a usar o Nubank, porém concentrando tudo que posso no crédito, nunca atrasei faturas e tenho 794 de score no Serasa, vou continuar usando crédito e usando bastante o Nubank até ver se meu limite aumenta pra mais de 5k e chegar a 50k nas caixinhas (tô bem perto), e então vou criar uma conta na XP e ativar o Open Finance, migrar todo dinheiro das caixinhas pra XP e começar a usar o crédito deles e abandonar o Nubank, pra ver se assim ele vai fazer o convite para mim, igual vi acontecer com alguns, podendo levar de 1 a 9 meses. Espero que eu consiga!