Sorteio de Grupos - Copa do Mundo Catar 2022

Ótima pergunta! :rofl:

Fiquei curioso e tive que pesquisar:

13 curtidas

Q me desculpe a Grécia, mas nem sabia q tinha território nela com esse nome, sempre soube so do pais :sweat_smile: (mas aquela regiao ali da Europa ta sempre se dividindo, lembro de uma copa q teve a Sérvia-Herzegovina e agora so tem Sérvia)

6 curtidas

Tinha algo sobre Sérvia e Montenegro também, ou estava em um Metaverso?

3 curtidas

Mas a comunidade não é pra tratar de futebol que eu saiba.

A comunidade é pra tratar de qualquer coisa relacionada ao Nubank, agora se vc não compreende o significado do adjetivo, PATROCINADOR, então sugiro buscar ajuda imediatamente!

Ajuda:
:point_down::point_down::point_down:

14 curtidas

Rumo ao Tri, vai dar certo! :argentina::argentina::argentina:

2 curtidas

Além também de existir um espaço chamado OUTROS e PAPO ABERTO, mas isso não é visto para quem apenas quer reclamar.

10 curtidas

Olá @anon72916441! Dê uma olhada na descrição dessa categoria em que estamos:

image

Por aqui postamos ações para engajar os membros da NuCommunity, e falar sobre a Copa do Mundo que ocorrerá esse ano é uma dessas ações! Ainda mais que o Nubank está envolvido com o evento.

Logo, o assunto tratado por aqui se encaixa dentro do tema proposto pela categoria. Mas pode deixar que sempre estamos de olho para manter a NuCommunity organizada, movendo e organizando tópicos conforme necessário.

Caso você queira contribuir com a organização, você pode sinalizar um post ou um tópico através do botão sinalizar. :wink:

13 curtidas

Genario sempre me fazendo rir, deveria ir pro stand up ;.)

Estava olhando aqui agora e percebi que o Brasil deu muita sorte no sorteio da copa, pois a seleção da Suíça está com todos os jogadores machucados.

14 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Zorra tá perdendo o seu talento.

2 curtidas

Eu demorei 30 segundos para entender :joy:

Não foi tão ruim assim.

2 curtidas

É bom que não tem a chance de acompanhar o Brasil no Titulo kkkk

Racheiiiiiii kkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy:

Mas a comunidade não foi feita pra tratar de futebol e sim de assuntos relacionado a finanças. Aqui não é uma comunidade de esportes e sim de finanças. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Desenha não, sinaliza o tópico, afinal você sabe tanto sobre a comunidade e não usou ainda essa ferramenta :thinking:

13 curtidas

Oh Sr. Pica-pau, desenhar pra mim, é sério isso? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Na verdade tu tá parecendo um pirraia birrento, sabe que tá errado, não leu e/ou nem entendeu nada do que está sendo tratado aqui, nem sabe o que a Nucomunity significa, mas mesmo assim ainda quer impor uma opinião distorcida?
Fala sério e se está incomodado, faz o seguinte, é só reportar o tópico e pronto!
Mas no fundo, tu só quer causar, como sempre…

6 curtidas

Saudade de jogar um winning eleven

7 curtidas

@anon72916441 torce pra seleção da Itália, por isso ele não tá querendo falar sobre Copa do Mundo aqui na comunidade. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

A comunidade foi criada para tratar de assuntos financeiros e não de futebol. Vc está equivocado meu chapa.