Sorteio de Grupos - Copa do Mundo Catar 2022

Que eu saiba a comunidade foi criada para tratar de assuntos relacionado a finanças e não de futebol.

Qualquer coisa relacionada ao Nubank, sendo assim, se o Nubank está patrocinando a copa, então assunto liberado! Mas se isso não entra na sua cabeça nem desenhando, só lamento, não há mais nada o que se comentar.
Ou vai lá na comunidade do BB reclamar.

6 curtidas

Desse jeito a comunidade vai sair do seu propósito que é tratar de assuntos relacionado a finanças. Se continuar assim eu vou ter que sair dessa comunidade.

:rofl::rofl::rofl:
Perdoe minha sinceridade, mas na verdade, verdadeira, não iria fazer falta, assim como seu personagem Pica-pau, não fez, visto que suas contribuições não agregam valor as discussões, pelo contrário, normalmente só as distorcem. Como está acontecendo agora.

3 curtidas

Pena não ter uma do BB, né? :pensive:

8 curtidas

Aqui é uma comunidade do Nubank @anon72916441, mas não quer dizer que não se possar falar de outra coisa. Isso que é bom, ter livre arbítrio na comunidade para falar de tudo, desde que não infrinjam as regras.

10 curtidas

esqueci o código

Calma galera , a Nucommunity tem seus tópicos então não tem como perder o foco

tchan-inocente

8 curtidas

Pode falar de tudo?

E aí woodpecker, continuamos falando de futebol…:grin::grin::grin:

6 curtidas

Foi o que disse, desde que nao infrinjam as regras. Copa do mundo é algo que pode ser falado sim, ainda mais que o NUBANK é um dos patrocinadores.

11 curtidas