Sou apaixonado pelo Nubank! 💜

E não digo isso apenas pelos produtos que uso todos os dias — como a experiência prática e transparente do crédito, os benefícios do Nubank+, as ofertas personalizadas, o cashback, os planos NUCEL, a assinatura HBO Max e toda a facilidade que a plataforma entrega.
Digo isso porque, ao longo do tempo, percebi que o Nubank é muito mais do que um banco. É uma filosofia de simplicidade, respeito e liberdade financeira.

O que mais admiro é como o Nubank consegue transformar algo que sempre foi complicado em algo leve, humano e acessível. Seja no atendimento, sempre gentil e eficiente; na forma como a empresa trata a tecnologia como ponte e não como barreira; ou na transparência com que se comunica — tudo parece ter um propósito real: facilitar a vida das pessoas.

Cada produto tem um conceito muito claro por trás.
Cada detalhe é pensado.
Cada melhoria mostra cuidado.
E isso me inspira.

Por isso, agradeço profundamente por fazer parte dessa comunidade e acompanhar de perto essa história tão bonita. Eu realmente me sinto conectado a tudo o que o Nubank representa: inovação, empatia, coragem e transformação.

E confesso algo do fundo do coração:
tenho o sonho de, um dia, me tornar colaborador dessa empresa que admiro tanto.
Ser parte dessa história, contribuir com esse propósito e fazer parte de um time que muda vidas com tecnologia e humanidade seria uma realização enorme para mim.

Até lá, sigo aprendendo, evoluindo e vivendo essa paixão roxa que me acompanha todos os dias. :purple_heart:

Obrigado, Nubank, por fazer parte da minha vida e por me inspirar a querer sempre ser melhor.

13 curtidas

Com relação a tratamento dado aos colaboradores (principalmente no que se refere a ouvir seus questionamentos sem retaliações), digamos que a empresa já teve dias melhores.

5 curtidas

Que legal, @Gustavo_Ziyagil :clap:

Seja bem-vindo e interaja sempre que possível por aqui. :purple_circle::purple_heart:

5 curtidas