Sua história com o Nu

Pra mim, é só um banco normal que visa lucro, sem nada de diferente dos outros. Não tem nada de especial no Nubank assim como não tem em nenhum banco digital ou bancão.

@DiMartino respeito a sua opinião… o Nubank fez muita diferença na minha vida e na vida de milhões de pessoas (e ainda continua fazendo), que não tinham créditos nos bancos tradicionais e chegou o Nubank e nos proporcionou isso! Poderia listar outras diferenças do Nubank! O Nubank hoje, é a instituição financeira mais querida pelos Brasileiros (li isso em alguma matéria)! :purple_heart:

3 curtidas

Concordo com vc

A história do Nubank em sua essência até pode ser semelhante ao modelo tradicional que visa o lucro, para funcionar e competir no mercado é fundamental um crescimento exponencial de base de clientes e fluxo de caixa convertido em saldo positivo.

Há um porém, para o crescimento e presença na participação de mercado precisa de engajar metas agressivas de forma gradual, foi necessário ter uma base de clientes que estavam desbancarizados por motivos de abertura de conta ser presencial e burocrática, o lema sempre foi a flexibilidade coerente com a facilidade de descomplicar a vida do cliente, perante ao sistema bancário.

Portanto, o resultado é o registro trimestral de lucratividade, o custo médio por cliente é satisfatório para os gestores de estratégia financeira, então em uma década avançou aliando o modelo tradicional com a sofisticação das mídias e redes sociais, a tendência é essa os bancos tradicionais estão percebendo isso também.

6 curtidas

A Nubank veio para organizar a minga fida financeira, só tenho a agradecer a equipe do Nubank.

5 curtidas

Bom, eu sou um tipo de brasileiro que nunca precisou tomar um centavo emprestado a nenhum banco. Tenho casa, carro, moto, etc e comprei tudo à vista com minhas economias. Por isso, consigo enxergar o Nubank com mais isenção que a grande maioria das pessoas, porque eu realmente nunca precisei fazer uso dessas “razões” deles de capitalizar por meio de “público órfão” que nenhum banco quer dar crédito (felizmente, nunca fiz parte deste público, pois não preciso de bancos para comprar o que quero).

Mas eu entendo a gratidão das pessoas por essa instituição, o que eu não entendo são alguns que o defendem ferrenhamente como se fosse torcida de futebol. O que as pessoas precisam (e devem) enxergar é que somos clientes e usuários de uma instituição que pertence ao sistema bancário e, por essa razão, temos o dever moral de sempre cobrar melhorias em vez de ficar “passando pano” para essas empresas. Tem muita coisa no Nubank que precisa mudar e melhorar no trato com os clientes, e isso só se atinge quando a cobrança vem do lado de cá.

2 curtidas

A NuCommunity é um lugar onde você pode se conectar com outros clientes do Nubank e pessoas interessadas em saber mais sobre os serviços e produtos para tirar dúvidas, participar de discussões, compartilhar ideias e sugestões e se manter informado sobre todas as novidades.

2 curtidas

@DiMartino

Parabéns pela vida financeira que você teve e têm! Infelizmente, a grande maioria não tem essa mesma visão, orientação, oportunidade e determinação. E milhões e milhões ainda precisam de ajuda! Você tem que encontrar (ou já encontrou) um produto que encaixa no seu padrão financeiro e usufruir disso na sua plenitude!

É como você falou, muitos tem gratidão e outros se identificaram como a marca, isso é muito normal, aliás, sempre existiu: fãs de marcas de carros/motos, de relógios, de roupas, de perfumes etc. Esses clientes enxergaram a qualidade e os benefícios que essas marcas proporcionam.

Desde que o Nubank iniciou as operações, muita coisa mudou! E vem mudando… E precisa mudar mais, claro: “Quem não está sempre inovando, está fadado a morrer!”. Com certeza, essa comunidade ajuda muito nesse aspecto, ela não existe a toa!

:purple_heart:

2 curtidas

@FabioAssis2 :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

:purple_heart:

3 curtidas

O nubank mudou meu modo de pensar sobre contas digitais e foi a conta mais segura que me tornei cliente. Melhor banco com certeza

6 curtidas

Concordo com vc :smiley:

4 curtidas

Seja bem vindo à comunidade! Muito legal sua experiência com o Nubank. Obrigado por ter compartilhado conosco. Vida longa ao Nubank :smiley:

6 curtidas

Seja muito bem-vindo a comunidade

2 curtidas

Respondido. Sou cliente desde o início, e os serviços oferecidos pelo Nubank tem um diferencial imenso dos demais até hoje!

5 curtidas

Que bom que pensa assim :blush:

1 curtida

Sim. Fiz sim.

2 curtidas

Respondido. :purple_heart::rocket:

12 curtidas

Uau, acabei de envia :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

WhatsApp Image 2024-02-05 at 22.15.26

14 curtidas