Galera, vou compartilhar com vcs o e-mail que passei dia 20/04/2018, um ano atrás. Hj me deparei com um e-mail na minha caixa de entrada com um retorno positivo sobre a ideia e que já está disponível para meu teste.
Segue o e-mail.
“Boa noite!
Sou cliente Nubank desde Novembro de 2015 e estou muito satisfeito com o cartão apesar de não estar conseguindo mais aumento de limite, porém não é por isso que entro em contato e sim para sugerir a adição de uma ferramenta no App que no meu ponto de vista será muito bem aceito por todos os clientes. Segue a simples ideia:
A mudança está na verdade relacionada à NuConta que em vez de mostrar o valor total depositado na conta teria a opção de criar subcontas com nomes escolhidos pelo usuário. Estas subcontas na verdade seriam apenas uma função no App, ou seja, a conta continuaria apenas com um número, mas no App eu poderia fazer um controle dividindo o valor depositado em “subcontas” com nomes específicos. Vou dar um exemplo.
Digamos que eu tenha R$5000,00 na minha conta, mas quero fazer um controle melhor para meu futuro e dividi esse valor em subcontas onde eu defino o nome dessas subcontas como “Meu novo carro”, “Reserva” e” Cartão" e distribuo esses R$5000,00 da seguinte maneira R$2000,00 - R$2500,00 e R$500,00 respectivamente. Pode parecer besteira, mas essa simples mudança nos daria um poder de planejamento gigante. Outros pontos devem ser considerados como onde o dinheiro depositado entraria e onde ele iria render os juros, mas isso também poderia ser configurado direto no App e o próprio usuário escolheria o que lhe satisfaria. Isso é apenas uma ideia e sei que a equipe de TI da NuBank é capaz de fazer isso com muita facilidade.
Se não consegui me expressar ao ponto de ficar tudo compreendido, deixo meu telefone para contato.
[*********
Atenciosamente,
*************"