Sugestão: Controle Mensal de Nucoins no App Nubank

Olá, equipe Nubank e comunidade!

Gostaria de sugerir uma melhoria no nosso querido app Nubank que, acredito, beneficiará todos os usuários que utilizam o programa de recompensas Nucontas. Atualmente, existe um limite mensal de R$ 2.112,00 para a conversão de Nucoins recebidas. Após atingir esse limite, deixamos de acumular Nucoins até o início do próximo mês. No entanto, há uma dificuldade significativa para os usuários controlarem esse acúmulo devido à falta de informações claras no aplicativo.

Problemas Identificados:

  1. Falta de Transparência no Acúmulo: O app não fornece um resumo das Nucoins acumuladas no mês vigente.
  2. Dificuldade em Rastrear Conversões: Não é possível ver o valor em reais no momento da conversão das Nucoins, o que complica ainda mais o controle.

Minha sugestão é a seguinte:

  1. Implementação de um Painel de Controle Mensal: Adicionar uma seção no app onde o usuário possa ver a quantidade de Nucoins acumuladas no mês atual e quanto isso representa em reais. Esse painel pode incluir:
  • Total de Nucoins recebidas no mês.
  • Valor em reais correspondente às Nucoins recebidas.
  • Saldo restante para atingir o limite de R$ 2.112,00.
  1. Histórico de Conversões: Permitir que os usuários vejam o valor em reais das Nucoins no momento em que foram recebidas. Isso ajudaria a entender melhor a dinâmica de acumulação e a planejar o uso dos benefícios.

Benefícios da Sugestão:

  • Maior Controle: Facilita para os usuários monitorarem seu acúmulo de Nucoins e evitarem surpresas ao parar de receber recompensas.
  • Transparência: Promove uma experiência mais transparente e confiável, reforçando a confiança dos usuários no programa de recompensas.
  • Planejamento Financeiro: Auxilia os usuários a planejarem melhor o uso de seus pontos, sabendo exatamente quanto podem acumular e quanto já foi acumulado.

Acredito que essa melhoria agregaria ainda mais valor ao app Nubank, tornando-o ainda mais amigável e eficiente para todos os usuários.

O que vocês acham?

Vale a pena termos um maior controle do bônus?
  • Sim
  • Não
  • Não sei
0 votante
18 curtidas

Gostei das sugestões!


@wennder.santos

15 curtidas

A ideia é boa e já foi sugerida antes, esperar pra ve se o time de nucoins leva isso a diante,
não precisa ser tão complexa não,

uma simples barra mostrando a quantidade de nucoins ganhas no mes, e quantidade de nucoins que falta para atigingir o limite ja ajudaria bastante.

Claro que se vim um painel mais completo é melhor ainda rs.

13 curtidas

Tive esse problema de falta de controle hoje! Basicamente fui tentar saber quanto faltava pra atingir o limite e vai ter que ser no achometro mesmo.

4 curtidas

Embora tenha gostado das sugestões do @Rodrigo_Werneck, concordo com @Everton_J_da_Silva. Bastaria uma barra de progresso. Simples assim.

5 curtidas

Ainda não tenho esse problema, @Dmazzini, mas pretendo tê-lo em breve. :rofl::rofl:

P.S. Sou n6, mas caminhando para o n7.

2 curtidas


Seria muito útil um controle , só sei depois que percebo que chegou o e-mail, mas acredito que a equipe já está pensando nesse detalhe .

2 curtidas

Seria bem melhor mesmo, um aviso por e-mail não é suficiente.

1 curtida

Caso a equipe não se apresse, logo em breve pretendo receber um e-mail deste. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Concordo também, uma simples barra ja ajudaria e muito! kkkk
Mas se conseguirmos ver mais a fundo, melhor ainda!! Saber quanto precisamos gastar seria ótimo!! Porque calcular o valor certinho as vezes é meio complicado!!
E no fundo, eles poderiam pelo menos dobrar esse limite! :pray: :pray:

4 curtidas

Torcer para uma simples barra no app a primeiro momento e depois um resumo com mais informações rs

quem sabe ate no explorer 2.0

2 curtidas

Hahahaha boto fé!!! Vamo que vamo que vai dar certo!!
#barrinhadecontrole

2 curtidas

Acredito que toda melhoria é bem vinda. Poder visualizar os ganhos mensais seria ótimo.

2 curtidas

Tenho certeza que ajudaria muito.

Na tela de compra e venda de cripromoeda, no meu app, já aparece uma barra de progressão com o limite de 30k de movimento de cripromoeda.

Poxa, se fez para mostrar esse limite, não custa “nada” o Nubank da esse mimo para os n7, né @Everton_J_da_Silva.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

1 curtida