Sugestão de Melhoria para Fatura p email - Código de Barras

Hoje fui tentar pagar a fatura do meu cartão de crédito e precisei “resgatar” a fatura no e-mail porque estou sem acesso ao app já que meu iphone morreu de uma hora para outra :frowning: como queria pedir para meu filho pagar no caixa eletrônico já que o dinheiro para pagar esta no BB, tive dificuldade de copiar o código de barras, os números do código de barras, porque não dá para selecionar os números na imagem do boleto ao final do e-mail (e é muito número … a chance de eu errar é muito grande) . Sugestão incluir na fatura que vai por e-mail uma linha com os números do código de barras para que possamos dar aquele maroto selecionar CTRLC CTRLV e mandar para o filhote pagar. Era isso :wink:

5 curtidas

Boas vindas @Mariana_Zanatta excelente sugestão Parabéns.

4 curtidas

Pelo que entendi, seria semelhante ao código que o Mercado Livre envia para finalizar uma compra via boleto, correto?

1 curtida

Exatamente :wink: Muito obrigada pela exemplificação.

1 curtida

Olá @Mariana_Zanatta !

Se a conta do BB for sua, lá tem a opção de ativar o DDA e você consegue visualizar os boletos que foram registrados em seu CPF, assim é só escolher o da fatura do Nubank e pagar pelo BB.

3 curtidas

Eu simplesmente não sabia que isso existia :slight_smile:
Muitoooo obrigadaaaa

3 curtidas

Antes a Nubank enviava as faturas em pdf que dava pra copiar e colar o código. Nos últimos 3 meses, realmente começou a vir como imagem e não dá mais pra copiar. Não sei porque mudou e gostaria que voltasse. Piorou bastante.

Nossa eu ia abrir um tópico sugerindo exatamente isso, acredito que tenham removido essa linha com o código de barras, pois me lembro de já ter utilizado ela com a NUBANK a tempos atrás, não sei dizer quando tiraram, mas tenho certeza que isso existia, reforço essa sugestão da @Mariana_Zanatta é péssimo ter que ficar abrindo a fatura e tentando selecionar o código de barras do boleto, horrível mesmo. Por favor NUBANK volte com essa linha digitável no boleto.

3 curtidas