Sugestão de nome para Nubank

Boa tarde comunidade!

Espero que estejam bem!

Considerando os noticiários de que possivelmente a Nubank e demais instituições financeiras deverão alterar seu nome, deixo minha sugestão, que talvez não impacte tanto assim na identidade e compreensão da marca.

Alteração se baseia no ocultamento da letra A na palavra Bank, ficando Nubank, podendo possuir variações como Nu!bjo ou Nu+bnk.

Paz e luz!

5 curtidas

Niubênquí

5 curtidas

Olá @Paulol seja bem-vindo a comunidade NC!

Acredito que vai ficar somente NU, curto e objetivo rs

18 curtidas

Bom dia, seria mais fácil Nubank comprar uma licença bancária do que precisarem mudar uma marca de 12 anos no mercado e também hoje em dia o termo “Nu” é mais adotado pela a marca que o próprio “Bank”, então quanto as notícias é mais pra clique e gerar dúvidas do que preocupação mesmo.

Não diria o mesmo pra outros bancos que tem “Bank” no nome até pelo cartão, então se for pra frente terão que se adequar as normas do Bacen ou mudar a marca inteira.

16 curtidas

Nuuu! :open_mouth:

11 curtidas

Rsrs saiu Nu!bjo, mas é Nu!bnk

8 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade. Eu acredito que ficará Nubanque :joy:
Mas falando sério, acho que ficará só Nu mesmo, basta olhar pros cartões de crédito e o ícone do app, esse Nu já tem força.

13 curtidas

“Nu”. Simplesmente “Nu”.

11 curtidas

Você anda sumido heim Capybara! :sweat_smile:

7 curtidas

Creio ser mais facil adquirir a licença bancária. A grande maioria das pessoas chamam de Nubank “nubanqui”. Apesar da marca divulgar o NU, é ainda muito pouco utilizado, perderia muito do nome e conhecimento social.

11 curtidas

Por favor sim, quero ver as empresas passando a usar o Nubank pra pagar seus colaboradores, diretamente, sem portabilidade, e por ser uma base de clientes gigantesca com certeza consegue ao menos chamar atenção das empresas. :sweat_smile:

Hoje recebo em um banco que só Deus na causa na experiência de usuário e não consigo portabilidade, a única coisa boa desse outro app é que faço o Pix utilizando minha digital e não preciso de senha, coisa que sinto falta no Nubank, mas o resto só utilizo pra tirar o dinheiro de lá e levar pro Nubank.

10 curtidas

Penso que o Nu vai atrás da licença, mas para entrar na brincadeira posso sugerir alguns nomes:

• Nubunker
  • Nudigi
  • Nupag
  • Nucredit
  • Numoney
  • Nuvirtual
  • Nucash…
7 curtidas

Nu!!!

5 curtidas

pra mim tanto faz o nome o importante e o service prestado

7 curtidas

Opa boa noite Paulo ,tudo bem ? Seja bem vindo cara assim de nome acho que seria legal colocar o nupay ou nufin sabe :+1::grin:

4 curtidas

Gostaria que o Nubank tivesse o NuPlay para ouvir os meus rocks favoritos :sweat_smile:

3 curtidas

Vejo sinais! :roll_eyes:

5 curtidas

Eu também estou ,e até agora …

3 curtidas

Kkkkkkkkkkk seria curioso ver um streaming de música do Nu

3 curtidas

Tenho certeza que você ia curtir kkkkkkkk

2 curtidas