O titulo do tópico eh bem auto explicativo. Seria genial ter um widget que mostre a atual fatura do cartão na nossa area de trabalho, facilitando o nosso controle financeiro. Com outros aplicativos de banco isso seria praticamente impossível porque requerem senha ou digital para acessar, mas como o nubank não tem nenhuma validação para entrar no app, não vejo problema.
Até tem validação, mas é necessário aplicar nas configurações “Proteção do app”
Gostei da sugestão
Realmente é bem interessante sua ideia, @LeoHSpies!
A propósito, bem vindo à NuCommunity!
Bem vindo à Nu Community.
Gostei da ideia.
@LeoHSpies seja bem-vindo!
E caraca mano que idéia legal eu adorei e achei bem inovadora do tipo que o Nubank gosta.
@EquipeNuCommu, leva essa idéia lá pra equipe de novos projetos e inovação!
E @LeoHSpies , posta sua idéia aquí nesse tópico também:
O Nubank já teve um widget para iOS no passado, mas creio que hoje não funcione mais.
Pra ser sincero eu nem usava muito!
Edit: O Nubank tem um widget pra iOS, mas como eu não usava muito eu não estava encontrando!
Eu iria usar de mais.
Não é uma má ideia, eu mesmo dou uma passadinha algumas vezes no App pra ver se estourou o orçamento. Mas como dito
Então isso facilita muito.
Achei super interessante a ideia mesmo. Um widget pra fatura seria muito útil, um do saldo da conta não guardado também ótimo.
Aqui ele ainda existe:
Olha, não é que ainda existe mesmo!
Eu não estava encontrando pois o iOS 14 mudou muito esse esquema dos widgets. Mas o do Nubank está lá mesmo, firme e forte!
Obrigadao, ainda to pegando o jeito
Sem stress👍