Sugestão widget que mostre a atual fatura do cartão

O titulo do tópico eh bem auto explicativo. Seria genial ter um widget que mostre a atual fatura do cartão na nossa area de trabalho, facilitando o nosso controle financeiro. Com outros aplicativos de banco isso seria praticamente impossível porque requerem senha ou digital para acessar, mas como o nubank não tem nenhuma validação para entrar no app, não vejo problema.

10 curtidas

Até tem validação, mas é necessário aplicar nas configurações “Proteção do app”

Gostei da sugestão :wink:

5 curtidas

Realmente é bem interessante sua ideia, @LeoHSpies! :+1:
A propósito, bem vindo à NuCommunity!

5 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Gostei da ideia.

6 curtidas

@LeoHSpies seja bem-vindo!
E caraca mano que idéia legal eu adorei e achei bem inovadora do tipo que o Nubank gosta.
:clap::clap:
@EquipeNuCommu, leva essa idéia lá pra equipe de novos projetos e inovação!
E @LeoHSpies , posta sua idéia aquí nesse tópico também:

6 curtidas

O Nubank já teve um widget para iOS no passado, mas creio que hoje não funcione mais.

Pra ser sincero eu nem usava muito! :sweat_smile:

Edit: O Nubank tem um widget pra iOS, mas como eu não usava muito eu não estava encontrando! :rofl:

6 curtidas

Eu iria usar de mais. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Não é uma má ideia, eu mesmo dou uma passadinha algumas vezes no App pra ver se estourou o orçamento. Mas como dito

Então isso facilita muito.

3 curtidas

Achei super interessante a ideia mesmo. Um widget pra fatura seria muito útil, um do saldo da conta não guardado também ótimo.

Aqui ele ainda existe:

image

2 curtidas

Olha, não é que ainda existe mesmo! :sweat_smile:

Eu não estava encontrando pois o iOS 14 mudou muito esse esquema dos widgets. Mas o do Nubank está lá mesmo, firme e forte! :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

Obrigadao, ainda to pegando o jeito :smile:

1 curtida

Sem stress👍