Sugestões de Funcionalidades para o Nucoin

Que top isso. Pensei numa maneira de fazer isso mas não tenho essa habilidade. Parabéns. :handshake::smiley:

8 curtidas

Rapaz aí sim !!!

2 curtidas

Muito bom, agora você pode acompanhar a montanha russa em tempo real. :grin:

2 curtidas

Deveriam criar uma forma de venda parcelada de nucoins entre usuários. Tem pessoas que não tem dinheiro suficiente para comprar e subir de nivel. Eu tenho nucoin sobrando e poderia vender parcelado a uma taxa mais alta com juros. Nubank ganharia uma % como fundo garantidor. E o comprador poderia subir de nível pagando com proprio cashback de nucoin. Aumentaria a quantidade de moeda congelada, e valorizaria a moeda. Sendo bom para todos.

4 curtidas

Oi @marcelobitten, uma ideia no mínimo, muito interessante.

Parabéns pela proposição.

4 curtidas

Nucoins poderiam ser usadas pra dar desconto nas negociações de cripto. Ou ainda conferir uma pequena participação no lucro. Por exemplo 10% das taxas de negociações serem repartidas entre os detentores de Nucoin proporcional ao número de tokens.

2 curtidas

Como isso funcionaria, @Masterbrum?
Seria por quantidade de congelamentos? Tipo: x congeladas, aí se teria o desconto?

2 curtidas

Não pensei nem nas Nucoins congeladas amigo. Mas poderia ser também. Te dar exemplo. Vamos supor que num dia deu 10.000 reais de negociação. 10% iria pros detentores de Nucoins. Ou seja 1000 reais.
Vamos supor que são apenas 100 Nucoins. E que eu tenho 10 e você 90. Logo eu receberia 10% (10/(10+90) o que equivale a 100 reais e você 900 reais.

3 curtidas

@FernandoLacerda ja liberou pra você essa funcionalidade? Até hoje pra mim tá igual saci :sweat_smile:

7 curtidas

Oi @BrayanRampin, pra mim já estar liberado há bastante tempo. Inclusive hoje mesmo fiz uso de um carrão virtual temporário.

6 curtidas

Rapaz, pra mim o cartão temporário já chegou tem um tempo. Acho que foi lá por janeiro, se não foi antes. Janeiro foi quando usei pela primeira vez.

7 curtidas

Que tristeza! Pra mim aqui, só ouvi falar! Queria muito essa função, preciso ficar criando e deletando….

Não dá pra entender porque funções básicas como essa não chega pra todos os clientes.

6 curtidas

Oxi. Vc não tem o cartão temporário? Se desse passaria pra vc, porque não uso. :sweat_smile:
Mas faz tempo que chegou aqui.

Verdade.

2 curtidas

Tenho nada, meu amigo! Por vezes, penso que o estagiário esquece de liberar pra todo mundo! Rs

4 curtidas

Realmente sai muito caro para alcançar o nivel 6, deveriam rever isso.

Oi @Assis1, na época do post do @Danilo_Nogueira, o valor da NuCoin estava em 10 centavos (0,10).

Hj, 11/06/2024, ela está em 6,87 centavos (0,067).

Deu uma diminuída boa para quem está com a estratégia de acumular ou de subir de nível.

4 curtidas

Inclusive, aproveitem enquanto há tempo !

1 curtida

Sim deu uma boa baixada, mais andei pensando, vou parar um pouco de comprar, estou tentando receber o cartão Ultravioleta, se não conseguir vou levar meus gastos e investimentos para outro banco, para tentar um cartão black.

2 curtidas

Oi @Assis1, entendi sua estratégia.
Caso decida sair mesmo do Nubank, uma dia é não cancelar o cartão ou a conta.

Aí quando o convite do UV chegar, você decide se volta ou não.

Tá bom?! :blush:

7 curtidas

Sim, mas como o @mladeira pontuou, não precisa encerrar a conta, afinal é gratuita e não tem nenhuma taxa de manutenção.

Pode ativar o Open Finance com as outras instituições bancárias para o Nubank ver que está usando os concorrentes e, quem sabe, induzir o NU a disponibilizar o convite do UV como forma de reconquistá-lo e fazê-lo voltar a usar os serviços do Nu. É uma sugestão, proceda como achar melhor.

6 curtidas