Sugestões de Funcionalidades para o Nucoin

Sim, uma boa ideia, maia é que pretendo fazer um seguro do carro e segurk de vida, ai se fizer em outro banco já irei ficar ligado a ele de maneira diferente, ainda não fiz o seguro do carro no Nubank, por não ter recebidn o ultravioleta, pois amigos meus utilizam bem menos o banco e receberam, ai fica dificil vc creditar as coisas num banco que não valoriza vc.

Os nucoins queimados deveriam ser utilizados como recompensa e deveriam ser distribuídos entre todos os usuarios que congelam nucoins.

1 curtida

Oi @Luizcarllos, não e tendo muito bem, mas quando se queima NuCoins, não dá mais para utilizá-los.

Mas, já, já, alguém explica melhor aqui, no tópico. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Esses criptoativos são enviados para uma carteira inutilizável (sem chaves de recuperação).

Ou seja, todo e qualquer criptoativo que sofre Burn (queima), torna-se inutilizável.

É impossível utilizar um criptoativo que foi queimado pois, na prática, esse criptoativo é destruído.

3 curtidas

Olá por qual motivo ele faria isso de fato se moeda com ele não e problema , ele o bank já ganha de qualquer forma e um trabalheira só

Integração com o Ecossistema Solana.

Assim como o PayPal fez com o USD: PYUSD recentemente.

Seguindo USDC, USDT, DAI, Pax Dolar (USDP) e outros líderes.

2 curtidas

Porém a queima (Burn) é melhor, bemmmm melhor.

Chegamos em um ponto que várias sugestões já foram apresentadas
No entanto nem ícones novos recebemos na parte do NuCoin para mostrar que alguma coisa está sendo feita já fazem mais de 6 meses
A impressão que tenho é que está tudo parado
Nem os Nubankers comentam mais nada

2 curtidas

Oi @Marcos_amaro_das_Nev, realmente é um silêncio ensurdecedor, mas acredito que não estão parados.

Por acreditar nisso, estou aproveitando para acumular o máximo que posso nesse momento de calmaria.

Certamente, logo, logo, devem vim novidades.

4 curtidas

Teve matéria do Velez(maio) sobre cripto e ele simplesmente nem comentou sobre o Nucoin…

Dá realmente a impressão do projeto estar morto.

1 curtida

Eu acho coerente ele não ter comentado no contexto em que falava de Bitcoin! Poderia talvez reforçar ainda mais a confusão que as pessoas fazem de que a NuCoin é uma Criptomoeda do mesmo time do BTC, ETH.

Talvez, se ele estivesse falando sobre programas de milhas ou benefícios, poderia ter entrado no assunto NuCoin!

Entendo que o NuBank falha em ter a NuCoin na mesma área onde ficam as criptos, isso aumenta ainda mais a confusão. Porém a NuCoin não é e está muito longe de ser uma cripto.

14 curtidas

@BrayanRampin, você acredita ser possível, mesmo que daqui há muito tempo, que a Nucoin se transforme numa criptomoeda?

5 curtidas

Acho muito difícil!

Toda criptomoeda tem uma finalidade, um projeto que faz ela ter ou não valor.

Exemplo:

Bitcoin


—————

Ethereum


—————

Solana


—————

Hoje, não consigo enxergar um fundamento para a NuCoin que gere valor para o mercado de maneira geral, fazendo com que a demanda dela cresça de forma significativa.

Hoje a NuCoin é um excelente programa de benefícios que o NuBank tem pra fidelizar seus clientes e gerar valor para quem acredita no banco.

Logo, acho muito difícil em médio ou até longo prazo isso mudar.

11 curtidas

Sua opinião e eu respeito, mas discordo completamente.

2 curtidas

Oi @Guilherme_Dias_de_Ol, você discorda porque? Fiquei interessado em saber. Se não se importar em dizer, seria muito bom para a comunidade. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Uma criptmoeda leva em media 7 anos para amadurecer e ganhar espaço no cenario cripto.

Como a nucoin esta muito no inicio, então há muito para acontecer.

Nao vejo apenas como programa de beneficios, pois o projeto vai ganhar corpo ao longo dos anos.

2 curtidas

Que bacana que discorda! Isso é bom, ter outros pontos de vista.

Mas gostaria de entender seus fundamentos para discordar, se puder apresentá-los.

8 curtidas

Acabou de nascer. Uma recém nascida.
Muita coisa ainda vai acontecer. Espero que sejam coisas boas. :sweat_smile:

Já eu vejo exatamente como ela é. Um programa de recompensas e ou benefícios. E tá tudo bem. Nucoin, não precisa ser, stricto sensu, uma criptomoeda para ser forte

Acredito muito nisto também, @Luizcarllos.

4 curtidas

Sim, entendo! Sou a pessoal talvez que mais torce pelo sucesso da NuCoin! Me posicionei forte nela desde o início, cheguei há algum tempo já há 1mi de NuCoin, mas de qualquer forma não vejo fundamento para ela entrar no mundo cripto, faltariam fundamentos, não vejo chance de sucesso.

Ah não ser que existe um projeto para isso que venha sendo colocado em prática no percorrer dos próximos anos.

Se você vê fundamentos, gostaria muito de compreender quais são!

8 curtidas

Me desculpa @BrayanRampin, mas eu não quero e nem vou convencer ninguém a respeito disto ou daquilo sobre a Nucoin. Cada um que faça seu dever de casa.

Já falei muito aqui no fórum, hoje eu apenas observo e não perco mais meu tempo argumentando sobre isso ou aquilo.

2 curtidas