Super app - nubank

Eu vi o novo aplicativo do banco Inter e me impressionei com a quantidade de serviços disponível em um único lugar, gostaria muito de ter um “SUPER APP” do Nubank, já que é a maior fintech até agora, e se não adicionar mais serviços outros bancos podem tomar o lugar desta fintech roxa em breve. O que acham ?

14 curtidas

Eita, seria bem legal ter um super App do Nubank, com coisas bem uteis, descontos e etc…

10 curtidas

Essa mudança tem quer gradual, o super aplicativo da Inter não é nem um pouco intuitivo e mesmo que para coisas simples, pessoas q nao estao familiarizadas precisam pedir ajuda no chat e caso acessem alguma função errada, podem acabar fazendo bobagem, além de ser um aplicativo pesado para a maior parte dos smartphones de entrada no mercado

11 curtidas

Pelo menos uma plataforma de investimento com Home Broker o Nubank poderia ter né, ajudaria bastante e eu adoraria investir pelo roxinho! :heart_eyes:

4 curtidas

Nubank não é banco. É uma fintech.

5 curtidas

Uma coisa não exclui a outra. Existem fintechs que são bancos digitais. Entretanto, você está correto: o Nubank não é um banco, é uma Instituição de Pagamentos.

1 curtida

Mesmo não sendo um banco propriamente dito, substitui um com muita facilidade. Vejo como um banco completo.

2 curtidas

Inter é uma fintech e é um banco. Uma coisa não exclui a outra. Abracos

2 curtidas

Nao acho nem um pouco intuitivo o super App da inter. Sou novo la e acho muito confuso, apesar de muito bonito. Espero aprender a usar com o tempo.

1 curtida

O Inter é uma fintech e um banco, mas isso não faz do Nubank um banco.

2 curtidas

Concordo contigo! Entretanto, se fosse um banco, seria obrigado a oferecer saques gratuitos, que é justamente uma das maiores reclamações acerca do Nu!

1 curtida

Concordo.

1 curtida

Se o Nubank é uma fintech e não um banco, será que um dia ele será um banco sendo uma fintech? :thinking:

Seria interessante porque agente ia encontrar tudo no super app , além do ótimo atendimento que recebemos da equipe nubank hoje.

2 curtidas

Eu tenho os 2 , um completa o outro

A tecnologia está rm nossa vida, ela veio par ficar, será cada vez vez maior, ficar discutindo entrevser Bsnco ou fintech, e o mesmo que discutir entre ser carro e meio de transporte. Os meios não alteram os rrsultados.

Acho excelente. Vamos aguardar, né?!. Ano passado tivemos muitas novidades. Tenho certeza que esse ano não será diferente. " de grão em grão a galinha enche o papo ".:slightly_smiling_face::grin:

1 curtida

O super app do Inter realmente impressiona, além de todo tipo de investimentos e seguros, a parte melhor é as mais de 60 lojas e o cashback nas compras com o cartão, que é sensacional. Isso sem contar que ainda tem os gift cards. Com a parceria com essa nova empresa, o Inter deu uma alavancada brusca deixando os concorrentes na poeira :neutral_face:

Eu acho que ainda tá longe de uma outra fintech tomar o lugar do Nubank só por que tem um infinidade de apetrechos no seu App.
Querendo ou não, o Roxinho é objeto de desejo pra muita gente.

2 curtidas

O interessante e que o Nubank vai colocando funçoes aos poucos e observando como vai funcionar, o super app do inter foi muito mau formulado e rapido demais.

1 curtida