Suporte a criptomoedas

O surgimento das criptomoedas é um fato. Apesar de existirem várias delas e de suas tecnologias variarem, a filosofia da segurança e liberdade continuam, seja Bitcoin ou Etherium. Pessoal, qual a opinião de vocês sobre a possibilidade de utilizar as criptomoedas com o roxinho? Imaginem os Bitcoins serem convertidos a real na compra de um lanche no seu bairro.

Várias abordagens nesse sentido estão sendo desenvolvidas ao redor do mundo:

Joga na roda!

28 curtidas

Seria muito interessante.

5 curtidas

Rafael seria super interessante sim, senão fosse a variação que sofre os criptoativos. Um dos medos maior da comunidade bancaria em usar as criptomoedas é volatilidade das mesmas.
Então imagino que até daqui uns 5 anos, esses pre-conceitos tenha sidos sanados e imagino que isso venha acontecer com todos. Inclusive a Visa e Master-Card estão estudando implantar a tecnologia blockchain.
E como você, eu também sou entusiasta das criptomoedas e espero que isso acontece rápido

6 curtidas

Da uma passada nesse tópico.

3 curtidas

Postei pelo celular, não há opções de ver posts existentes como no desktop.

2 curtidas

Olha! Creio que seria d++++!!
O Nubank continuaria a revolucionar o mercado! E essa ideia da própria moeda tb! Seria mais lindo ainda!

O banco J.P. Morgan já aderiu!

7 curtidas

Eu acho que as criptomoedas serão parte do futuro e se vocês começarem a integrar esse dinheiro virtual, sairão na frente e provavelmente se tornarão uma das instituições financeiras mais fortes do mundo se forem pioneiros. Isso mesmo, do “mundo”.

6 curtidas

Já vão sair na frente. Se conseguir seria show.

E quanto antes iniciar melhor!

7 curtidas

Demorou. Seria ótimo.

3 curtidas

Acredito que seria uma das melhores oportunidades dentro de um mercado muito tradicional e fechado. Isso facilitaria inclusive para que viaja e não quer usar outras moedas que não a sua local. Usando BTC não teria este problema.

3 curtidas

Se isso acontecer, seria a Nubank sendo Nubank.

3 curtidas

Estamos na Era da Moeda Virtual… Quem chegar primeiro vai se Destacar!

4 curtidas

Sim… facilitaria a vida…
seria maravilhoso comprar criptos pelo cartão de crédito e fazer o saque para a conta Nu.

5 curtidas

Meus amigos que trabalham no ITAÚ e na XP comentam que semanalmente o banco dispara notícias positivas de bitcoin, com previsões GRANDES para os próximos anos, eu já estou me preparando tbm!!

4 curtidas

Seria a revolução no mercado brasileiro, o primeiro banco que fizer isso terá uma comunidade gigantesca para abrir conta na Nuca, isso se a Nubank buscar parcerias com as Exchanges.

3 curtidas

Seria ótimo a Nubank começar dando suporte a uma stablecoin, como a TrueUSD, que tem o seu preço atrelado ao dólar, ou seja, tem o valor menos volátil, e ainda não contribui com o crescimento da moeda americana.

4 curtidas

Seria show de bola.
Uma moeda que tem confirmação instantânea é a SmartCash. A moeda vem entregando bastante integração e forma de pagamentos pelo Brasil.

2 curtidas

Seria otimo se oferecessem um serviço de custódia e conversão de bitcoins, ao estilo bitpay, além de ter a função crédito e débito no mesmo cartão.

3 curtidas

Já sou fã do Nubank, se colocar solução pra criptomoedas então aí não largo mais.

:grinning:

2 curtidas

Realmente a Cardano é uma opção fabulosa, uma equipe composta por grandes especialistas, PhD’s e estudiosos, é de impressionar a capacidade técnica da equipe, com toda certeza se a Nubank entrar com a Caetano será um sucesso fenomenal para a Nubank!!!

2 curtidas