Suporte a criptomoedas

Com toda certeza sera o maior banco de criptomoedas

2 curtidas

Não sabia, que demais! Vc é cliente do N26 tb? Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

1 curtida

Olha só:

Ganhando o mundo.

2 curtidas

Valeu! Inclui um link para esta discussão em meu blog no Steemit (rede social em blockchain que remunera com criptomoedas). Quem se interessar, o título do post é: A ligação do Nubank com a criptomoeda Basic Attention Token (BAT) que descobri por acaso. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

3 curtidas

alguém já conheço ? igualzinho fazer o cartão da nubank, por favor!!! :heart::pray::pray::pray:

Bem vindo @valterinacio

1 curtida

A idéia é excelente e também me ajudaria muito, mas infelizmente acho que seria pouco prático e muito custoso pro NuBank mudar todo o modelo do seu negócio pra se adaptar à plataforma blockchain. Em vez disso, talvez fosse mais interessante estudarem a possibilidade de comunicação com smart contracts na(s) blockchain(s) usando a rede de oracles decentralizados ChainLink. Isso permitiria ao NuBank se conectar à plataforma blockchain e, ao mesmo tempo, também evitaria a necessidade de criação de um novo criptoativo que potencialmente estaria sujeito a grande flutuação, como o @rodrigoneron apontou, ou de integração de uma criptomoeda específica.

1 curtida

Galera, o Alterbank já começou a oferecer essa funcionalidade aqui no Brasil.
https://alterbank.com.br

Eles já tem uma cripto Wallet, recebem depositos em Bitcoin, fazem transferências, pagamentos de boletos e ainda trocam Bitcoin por reais(tudo pela conta do banco) e ainda podemos usar essas cripto moedas no cartão Visa contactless deles…
Por favor não fiquem para trás!! Amo muito o nubank mas se isso demorar vou precisar criar uma conta lá também …

1 curtida

Que legal ter essa visão. Trabalho numa empresa de investimentos com base em cripto. Temos vários projetos de pagamentos, tecnologias e soluções usando a blockchain. É uma tecnologia que admiro muito e vejo grande potencial também em diversas áreas. Logo vai substituir e migrar toda nossa era dos papéis ou instituições sem confiança para o digital descentralizado e transparente.
Não é fácil conquistar e manter esses projetos também com tanta fraude que existe por ai fora. É todo dia saindo notícias de blockchain ligadas e fraudadores que se aproveitam da falta de conhecimento dos outros.
No que puder ajudar e quem quiser conversar sobre idéias e projetos podem me procurar também. Além de roxo sou azul também. Chama BlueBenx .

Obrigado!
Marcos Issler

A NuBank poderia ter uma área de criptoativos como uma plataforma independente da mesma forma que a Nu é simples e eficaz. A ideia seria abranger desde investidores avançados (traders) até mesmo os iniciantes e acredito que os iniciantes seriam o diferencial, pois assim poderiam aprender sobre a nova tecnologia e ainda obter lucros sobre seus investimentos. Se tiverem vontade de abraçar essa ideia me coloco a disposição, acredito que aí seria mais um queridinho da Nu :slight_smile:

Ótima ideia, eu já uso criptomoedas há algum tempo e com certeza é o futuro, e por isso se a Nubank der este passo estará ainda muito mais a frente dos concorrentes.

Com certeza a moeda nano seria a melhor opção. Ela tem transações quase instantâneas, não tem taxas como o Bitcoin e ainda tem tido um valor relativamente estável há tempo razoável 2-4 reais.

Seria ótimo se o Nubank fizesse a corretagem das criptos. Podíamos comprar e vender no próprio app! #sonho

Alguém sabe me dizer porque na plataforma Binance não aceita o cartão de crédito Nubank.