Suporte as carteiras digitais

Hoje.

ApplePay (pagamentos por aproximação )
Taggy ( Sem parar )

assim eu me libertava de 2 cartões

e Vocês o que precisavam ?

1 curtida

Realmente já tentei várias vezes cadastrar meu cartão no ApplePay e diz que a administradora do cartão não fez o registro…

1 curtida

Provavelmente nunca.

Pouco mais de um ano… nenhuma resposta…

O Nubank poderia pelo menos dar uma luz ou falar q estão tentando desenvolver.

1 curtida

Quer saber porque o Nubank não entra/suporta as carteiras digitais?
(Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay)

A VP deles vai fazer uma live, deixe perguntas nesse post, quem sabe com várias pessoas perguntando, alguma resposta mais concreta não acaba surgindo?

1 curtida

a questao de usar o wallet (apple pay) com o nubank seria top demais assim eu deixaria de usar 2 cartaes

1 curtida

Olá boa noite. Gostaria de saber porque ainda não há nenhuma previsão do suporte à carteiras digitais. Google Pay e Apple Pay estão no Brasil desde 2018 e sempre esperei que o Nubank como empresa altamente orientada à tecnologia no meio financeiro fosse dar suporte aos seus clientes a essa tecnologia.

Há algum impedimento técnico que não nos foi informado?

3 curtidas

O Nubank está sempre vendo as novidades. Entretanto, para pôr em prática é mais complicado porque requer uma série de planejamento.

Além disso, o Nubank está fornecendo os serviços mais essenciais. Tudo indica que a novidade será o Pix! :wink:

Mas os demais serviços continuam sendo estudados pela equipe. Logo, estará disponível. Vamos aguardar.

Em 2016 eles prometiam o Samsung Pay, e até hoje nada, qualquer coisa é desculpa pra eles não aderirem às carteiras digitais, antes foi a NuConta, agora a desculpa da vez será o PIX, e depois é até capaz de lançarem uma pulseira Contactless (igual satãnder e BB) e dizer que por estarem trabalhando nisso não possuem pessoal pra trabalhar nas carteiras digitais :man_facepalming:t2:

1 curtida

Olha eu estava buscando mais informações na internet e parece que as fintechs como o Nubank e banco inter não estão aderindo ao uso de carteiras digitais para não ter a porcentagem das taxas de cartão de crédito reduzidas por conta desse serviço. Ao que me parece, as carteiras digitais retiram os lucros das taxas das transações e deixam uma quantidade menor ainda para as operadoras de cartão de crédito.

Como as gigantes como Banco do Brasil, Bradesco e Itaú cobram taxas abusivas dos clientes como anuidade e manutenção de conta, meio que essa diminuição do custo por transação acaba não pesando muito pra eles.

Obvio que não tenho fontes confiáveis, não sei dizer ao certo se isso é uma informação que procede com a Nubank, mas é o que especulamos já que eles não se pronunciam em nenhum momento a respeito disso.

Já tinha lido sobre isso também em diversos sites de tecnologia, finanças, bancos digitais. Acho que procede sim.

Isso seria de interesse mútuo da comunidade!
Samsung pay com Nubank! Só vamo!

1 curtida

Pelo amor de Cristo. Vivo deixando a carteira em casa e saindo só com o celular. Nu quebra essa … poe o roxinho para pagar com aproximação pelo celular. Torne nossa vida mais fácil.

10 curtidas

Estamos pedindo isso a mais de 1 ano nesse tópico aqui:

Da uma reforçada lá? E Nu, quebra esse galho aí Pra nós!:+1:t3:

4 curtidas

Olá @Bruna_Cruz, tudo bem?
Enquanto o Nubank não aceita as carteiras digitais, você pode colocar seu cartão atrás do seu celular, se ele tiver alguma capinha.

1 curtida

Acabei de comprar um celular nfc. Tomara que implantem.

É muito boa a ideia, mas admito que o contactless salvar vidas tbm…kk… Ainda mais em época de pandemia que queremos e precisamos tocar menos em tudo.

3 curtidas

@Alexandre_Niess cuidado, essa prática não é muito boa, a proximidade com o celular pode desmagnetizar a tarja do cartão e por estar mais exposto, pode danificar o chip msm com uma capinha

1 curtida

Vale a pena o aviso, usei por mais de 3 meses o cartão entre a capinha e o celular. Funcionou bem!