Talvez seja assim o botão pix?

Será q vai ser assim no lançamento do pix?
Que está previsto pra novembro

Pessoal domingão nada pra fazer me ocupei fazendo isso kkkkk

5 Curtidas

Ficou legal o mock-up, mas acredito que como o PIX, apresenta facilidades na transferência de dinheiro, acredito que suas funcionalidades poderão ser acessadas pelo botão tranferir mesmo.

3 Curtidas

Pelo que entendi, o PIX vai ser un serviço integrado, então provavelmente não terá um botão específico, mas seu botão aí de fato ficou bem legal.:+1::clap::clap::clap::clap:

3 Curtidas

Verdade não pensei nisso kkk talvez seja integrado no botão pagar e transferir, mais eu tenho dúvidas sobre minha portabilidade, será q vou ter q solicitar novamente ? Ou vai continuar mesma coisa só mudando q pode cair Qualquer hora e n so em horário comercial??

3 Curtidas

Eu também creio que será dessa forma.

1 Curtida

Pode me contar melhor qual a sua dúvida?

1 Curtida

Tipo ted e doc n vai existir mais , mais quando meu pagamento cai na nubank vem através de transferência ted, como n vai existir mais a TED vou ter q solicitar novamente a portabilidade pra vim como pix? Ou a portabilidade vai continuar usando ted pra pagamentos ??

Como o sistema ainda não foi implantado, não saberei te responder com exatidão. Mas recomendo que entre em contato com o banco que recebe seu pagamento, pra conseguir informações mais concretas.

1 Curtida

Em um primeiro momento, assim como ocorreu com o DOC após a redução do valor minimo para TED para R$ 0,01 em 2016, as transações via DOC e TED continuam ativas por prazo indeterminado.
O banco folha pode alterar a seu critério a forma de envio.
Como a portabilidade ainda está ativa, o banco pode recusar a solicitação por não haver alterações.
Outro problema é que o mesmo pode manter a modalidade TED no crédito de salário.
Não há mudança no entendimento que os prazos de pagamento de salário será feito em dias corridos.
O crédito de salário em conta nos fins de semana e feriados é por mera liberalidade da instituição.
Quando não há portabilidade, os recursos podem ser movimentados no dia não util, na portabilidade, transferidos no horário comercial para a conta indicada em dias uteis.

Dessa forma, se a regulamentação vigente não tiver alteração, não haverá obrigatoriedade do banco folha usar PIX para efetivar a portabilidade de salário.

1 Curtida

Se puder faça mais, tem um monte de ideia aqui na comunidade como inspiração kkkk, eu tenho muita vontade de fazer, mas falta tempo.

2 Curtidas