No meu e de outros o Nubank acaba de liberar as novas taxas. Parece que está sendo liberado hoje para todos.
Se fosse ontem eu ficaria com menos remorso de ter vendido um pouco de bitcoin ontem à 394mil
Tá mais baixa que a minha kkkkk
Aí sim
Ao mesmo tempo acho muito estranho isso, de ter essas diferenças entre clientes, deveria ser igual para todos.
Se vc já é cliente do Nubank a alguns anos sabe que no Nubank é assim. Cada app é diferente do outro e com funções diferentes dos outros, inclusive taxas que deveriam ser um padrão já que não estamos falando aqui de empréstimos que avalia as condições do cliente né. Daí a gente reclama lá mas tbm não adianta nada . Espero que o Nubank melhore esta questão tbm
Existe taxa de 0,2% para algumas pessoas , fiquei sabendo .
Fonte??
Promocional ou fixa?
Ainda longe de ser uma Binance, mas já está bem melhor de Mercado Pago (1,5%) e Banco Inter (3,0%).
Pra mim ainda tá 0.8… tenso
Idem.
A minha aparece a opção de 0.2
Estou em 0.4:smiley:
Aff, queria tbm
——
Que negócio é esse do Nubank oferecer taxas diferentes de negociação de criptos sem nenhuma padronização @erika.p? Sabe nos informar?
Quais os critérios para um cliente ter acesso uma taxa mínima menor que a do outro cliente ?
Não digo pra alcançar né, e sim estar disponível a taxa de 0,02% por exemplo? Aqui no meu a mínima é 0,04%. E para outros só da pra chegar em 0,06%.
Então como que isso é aplicado e porque estas diferenças?
Rapaz tu tem essa taxa disponível? Deveria era ficar feliz.
Aqui a mínima é 0,8%
Não, no seu ainda vai atualizar e as novas taxas serão liberadas. A questão aqui agora que eu estou falando é após a liberação dessas novas taxas que está vindo diferente para cada cliente. É isso que eu queria saber
Aqui, nada ainda! Já liberou Nucel que não vou usar e as taxas nada…
Coisa de doido este critério de taxas, se é que existe algum critério.
Isso é muito ruim para o Nubank, pois muitos, inclusive eu, ficam muito decepicionados.
No grupo do whats que estou tem mta gente que quase não fez movimentação de criptos e ja tem taxa 0,2 ou 0,4. Outros com mais de 20k que não sai de 0,8%.
Nubank, crie vergonha na cara e libere as funcionalidades pra todos e não aleatoriamente desse jeito
Recompensa ao inverso. Depois perdem clientes e não sabem o porque.
Aqui as taxas aqui estão de 0,8% (máxima) até 0,2% (mínima)
0,8% Compras e vendas até R$99,99 nos ultimos 45 dias
0,6% Compras e vendas entre R$100,00 e R$1.999,99 nos ultimos 45 dias
0,4% Compras e vendas entre R$2.000,00 e R$9.999,99 nos ultimos 45 dias
0,2% Compras e vendas acima de R$10.000,00 nos ultimos 45 dias
Essa implementação por grupos em momentos diferentes eu até entendo que é a forma do nubank de ir testando as novidades. Agora, após a implementação, ofertar taxas diferentes entre clientes para as mesmas faixas de compra é uma palhaçada grande!
Aqui implementou hoje e vai de 1% a 0,4%, pq não fui escolhido pra ter a variação de 0,8 a 0,2%??!