Td ipca 2045

Eu tenho uma carteira de investimentos bem diversificada e meus planos tbm são de longo prazo. O TD IPCA é muito bom para quem quer investir a longo prazo e proteger seu dinheiro da inflação, mas lembrando de levar o título até o vencimento, se preparando para isso com uma reserva de emergência como falado.

3 curtidas

Bem lembrado @Hewandro! O IPC 2045 é um excelente título mas particularmente a ideia dele é não ficar fazendo retiradas e ter foco em levar até o vencimento, para reserva de emergência eu utilizo o próprio Nubank, ou Tesouro Selic…

1 curtida

Com a nova previdência, o IPCA ficou ainda mais interessante para quem não quer depender apenas do governo para se aposentar. Melhor ir fazendo o pé de meia logo para ter mais conforto futuramente, o aporte mensal pode ser pequeno e não impacta no orçamento.

1 curtida

você investe com corretora? qual?

@anon34741155 Para Renda Fixa uso a Easynvest, antes tinha alguns bugs no app, mas como não fico olhando todo dia, me atende bem. Para renda variável comecei a pouco tempo a usar a Clear, mas estou avaliando ainda… Como tenho uma porcentagem muito pequena da minha carteira em renda variável (pois ainda estou estudando a análise fundamentalista) no geral não tive problemas com a Clear… mas algumas pessoas que fazem day trade reclamam de algumas instabilidades…