Poderia fazer Ted aos finais de semana.
Seria tudo de bom.
Acho que a questão não seja do nubank, e sim do banco central.
Pode ser mesmo Daniel,mas seria bom né?
exato, pq de NuConta pra NuConta pelo que sei transfere na hora
Já faz TED aos finais de semana e feriados e fora do horário. Entre Nucontas. No que não depende do grupo Nu, é possível agendar pra assim que possível.
então é isso ai mesmo.
Ainda não tinha feito entre contas, porém sempre preciso para outro banco.
Como o pessoal falou ai em cima isso é uma limitação do sistema atual do BC mesmo
Mas eles já estão trabalhando em um sistema de transações diretas, inclusive foi criado um fórum agora em março desse ano pra captar sugestões…
Ted nos finais de semana, só entre contas Nubank, credita na hora.
Seja bem vindo, @Positiva_Mente.
Obrigado
Por nada @Positiva_Mente, disponha sempre.
Seja bem-vindo
Infelizmente, como já falado isso ainda não acontece por conta das normas do BACEN.
A questão de Ted no final de semana não tem nada a ver com o nubank isso é um sistema do banco central que não permite esse tipo de transação do final de semana entendeu seria possível assim o banco central ele liberar mas enfim né eles entendem que não deve ser feito então não deve ser feito por banco nenhum
Apesar de ser uma limitação do BC, isso é uma função que eu adoraria
Seja bem vindo @Positiva_Mente
A comunidade.
Achei bom a sua ideia .
Tomara que isso um dia venha acontecer.
Aguardo ancioso por issso.
Abraço.
Não apenas find semana, mais nos feriados deveria ter também
Realmente facilitaria muito a vida de muita gente!
Amigos, só pra esclarecer, o termo TED significa Transferência Eletrônica Disponível e trata apenas da transferência entre bancos distintos.
Nuconta para Nuconta é apenas uma transferência simples.
Amigo, isso não depende do Nubank pois o sistema de pagamento brasileiro, que é o responsável pelas transações interbacarias só funciona em dias úteis. Mas acredito que já é possível agendar na nuconta.