Ted nao caiu

Eu estou na mesma fiz uma transferência do Itaú para o nu, e nada ainda

1 curtida

É sempre assim? Fui fazer um ted da nubank para outro banco e mais de 1h e nada. Acabei ficando na mão. Fiquei contando que TED seria uns 30 min e nada, se for sempre assim dá nem para deixar o dinheiro na nuconta e ficar na mão quando precisar.

Normalmente cai em até 30 min, mas não é uma regra. Eu já fiz TED do Itaú para Caixa que levou pouco mais de 1 minuto, então o tempo vai muito. O prazo para o TED cair é até o final do dia, se entrar em contato com eles, irão dizer que ainda está no prazo.

Fiz uma transferência Ted do Itaú para o nubank e não caiu já tem 1 dia

Ola @Ana_paula_Faria, da uma olhadinha lá novamente. Algumas vezes colocamos para agendar a transferência.
:grinning:

O nubank demora um tempinho para realizar o TED para outros bancos.
De nubank para nunbank compensa por ser na hora. :grinning:

Geralmente a compensação ocorre em até 30 minutos. Se demorar mais que isso alguma instabilidade pode estar ocorrendo.

De Nubank pra Nubank não é TED, por isso que é na hora :grimacing:

Fiz um depósito por TED ainda no sábado. Hoje já é segunda-feira e não caiu na conta Nu ainda. Transferi da Caixa para Nu, o Dinheiro JÁ SAIU DA CONTA DA CAIXA E AINDA NÃO FOI EXTORNADO E NÃO APARECEU NADA NA NUCONTA.
Pra ter certeza hoje antes do meio-dia fiz uma transferência por boleto. Paguei da Caixa, o dinheiro SAIU da conta da caixa mas NÃO CAIU NA NU CONTA. EM RESUMO, ESTOU A QUASE DOIS DIAS ESPERANDO UM DEPÓSITO QUE FIZ POR TED E A MAIS DE UMA HORA ESPERANDO OUTRO POR BOLETO. Alguém tem alguma solução?

Comigo aconteceu o mesmo, fiz um TED na sexta-feira (Caixa para Nu) e ainda não caiu. No entanto o depósito que fiz via boleto (pagando pela conta da Caixa) já caiu. Se você tiver novidades, avisa aqui!

TEDs só são processados em dias úteis. Era pra cair hoje, segunda-feira.

Entre em contato com o Nubank através do chat e envie o comprovante para eles verificarem o que houve.

O prazo para depósito via boleto é de 3 dias úteis. Aguarde o prazo.

1 curtida

Eu sempre me impressiono como tem gente que não entende esses prazos, final de semana, etc.
:roll_eyes:

2 curtidas

Confesso que as vezes eu também :slightly_frowning_face:

Ola, fiz duas transferências do caixa tem para a nuconta na segunda feira e na madrugada da terça caiu uma mas a outra até agora nada hoje é quarta já estou preocupada!!

Estou bem preocupada também! Fiz uma TED da Caixa para o Nu sexta-feira e ainda nada. Já mandei mail pro meajuda@, sei que vão resolver, são sempre maravilhosos!!

Já era pra ter caído há bastante tempo mesmo.

Verificou se o dinheiro não foi estornado para a conta de origem?

Fizeram um TED pra mim na sexta feira da conta do itaú e ja saiu de lá, dia 6/11/2020 e até agora não caiu na minha conta do Nubank.

E resolveu como?