a questão é que meu saldo nem atualiza mostra o mesmo valor de ontem, quando coloco para vender aparece o valor de ontem da solana, em 135… sendo que hoj esta a 147, como se eles tivessem congelado para venda a 135, mas se vc colocar para comprar e ao valor de 147… parece proposital na minha visão.
Oi Eduardo,
Se você tiver 1 SOL em carteira, faça o seguinte teste e nos dê o retorno aqui, se for possível:
A SOL neste momento está valendo cerca de $148 Reais.
No app do Nubank clique na sua carteira de Solana e tenta vender o valor de R$ 148,00.
Na simulação vai aparecer a quantidade de SOL que você está vendendo.
Veja se aparece 1 SOL .
quando eu coloco pra vender a 148 reais aparece o valor de solana a 1,09164451, isso não condiz pois é como se estivesse vendendo 1,10 de solana, quando coloco a 135 reais que é o valor que o gráfico ta congelado no app, da a quantidade de exatamente 1,0 sol que e o preço de venda ta congelado a 135…
Já fiz isso e está com o valor de 135… pode ser que a matic está ok neste ponto de venda, mas a solana não!
Olá
Bem-vindo a Comunidade Nu
Poxa… realmente é chato esses bugs. Você já tentou verificar se seu aparelho de celular está pedindo atualização ou o aplicativo do Nubank?
Obrigado por fazerem o teste.
Pode ser mesmo que no caso da MATIC a variação não tenha sido muita durante a noite.
Já no caso da SOL foi bem maior.
Já conseguiram alguma resposta no chat do app?
Sim totalmente atualizado app, cache limpo, simplesmente erro deles, um erro grave na verdade, imagina se alguém quiser realizar lucros com essa subida da solana…
só resposta neutra, nada plausivel para o real motivio do acontecimento…
Estava com este bug ontem, vi que tinha atualização e atualizei… mesmo assim, o bug continuou. Meu celular é um iPhone e está todo atualizado, então definitivamente não é meu celular!
Nada de resposta !
Será que a nubank não tem mais time de QA para testar as funcionalidades antes de enviar para produção? Ou os QAs são os consumidores?
Estou tendo o mesmo problema com Litecoin e Ethereum. Ao simular a venda pelo valor do gráfico (que também parece um pouco atrasado em relação ao valor em outras plataformas), o resultado é calculado pelo valor do topo que também está travado desde ontem. Já atualizei o app e nada.
Responderam o chat solicitando que fosse apagado o App e reinstalado, fiz o procedimento, agora não consigo mais logar, diz que cpf e senha não conferem (cpf e senha estão corretos), tentei ir em “esqueci a senha” e não direciona para lugar nenhum… ou seja, nada está tão ruim que não possa piorar… não consigo nem voltar para o chat para reportar isso
Parece meio criminoso ou muito teoria da conspiração… me responderam também pedindo para limpar o cachê do app, mas iPhone não tem isso. Meu app está atualizado, mesmo assim o desinstalei e instalei novamente. Ao entrar no app, advinha o que eu encontrei na carteira? A mesma coisa que antes, o snapshot da tela congelada. Isso em partes, porque efetuei uma compra e paguei o preço verdadeiro
Chainlink travado no valor de 38,39 reais, sendo que no mercado, e na propria escala ali da nubank, já esta a 43reais. Estou documentando tudo, vídeos, prints e fotos.
Quando tento vender, o falor de parâmetro é o de 38,39reais
Dizer que pode ser problema no próprio celular da pessoa é no minimo bizarro.
Ainda bem que deixo apenas merrecas em criptos na nubank…
Depois de muitas tentativas consegui acessar o app, a tela continua a mesma e sem falar que neste intervalo finalizaram meu atendimento. Tive que abrir atendimento novo e aguardando resposta…
Não respondem, falaram que iam passar pra um setor especializado, e já passou 2 horas do chat aberto haha
Acho que chegou o momento de abrir reclamação na CVM contra estes bugs do nubank… pois estão fazendo o consumidor de palhaço para poder ganhar tempo
Essa nubank e uma fralde uma porcaria vou retitra tudo passa pro mercado pago
Responderam agora falando que vão passar para o setor responsável e que vão responder em até 2 dias úteis…
deixei bem claro que l: se em 30min não retornar o app, vou abrir a reclamação na CVM… absurdo… 2 dias úteis…