Tela travada

a questão é que meu saldo nem atualiza mostra o mesmo valor de ontem, quando coloco para vender aparece o valor de ontem da solana, em 135… sendo que hoj esta a 147, como se eles tivessem congelado para venda a 135, mas se vc colocar para comprar e ao valor de 147… parece proposital na minha visão.

Oi Eduardo,

Se você tiver 1 SOL em carteira, faça o seguinte teste e nos dê o retorno aqui, se for possível:

A SOL neste momento está valendo cerca de $148 Reais.

No app do Nubank clique na sua carteira de Solana e tenta vender o valor de R$ 148,00.

Na simulação vai aparecer a quantidade de SOL que você está vendendo.

Veja se aparece 1 SOL .

1 curtida

quando eu coloco pra vender a 148 reais aparece o valor de solana a 1,09164451, isso não condiz pois é como se estivesse vendendo 1,10 de solana, quando coloco a 135 reais que é o valor que o gráfico ta congelado no app, da a quantidade de exatamente 1,0 sol que e o preço de venda ta congelado a 135…

Já fiz isso e está com o valor de 135… pode ser que a matic está ok neste ponto de venda, mas a solana não!

Olá :wave:t4:
Bem-vindo a Comunidade Nu :star_struck:

Poxa… realmente é chato esses bugs. Você já tentou verificar se seu aparelho de celular está pedindo atualização ou o aplicativo do Nubank?

Obrigado por fazerem o teste.

Pode ser mesmo que no caso da MATIC a variação não tenha sido muita durante a noite.

Já no caso da SOL foi bem maior.

Já conseguiram alguma resposta no chat do app?

2 curtidas

Sim totalmente atualizado app, cache limpo, simplesmente erro deles, um erro grave na verdade, imagina se alguém quiser realizar lucros com essa subida da solana…

1 curtida

só resposta neutra, nada plausivel para o real motivio do acontecimento…

Estava com este bug ontem, vi que tinha atualização e atualizei… mesmo assim, o bug continuou. Meu celular é um iPhone e está todo atualizado, então definitivamente não é meu celular!

1 curtida

Nada de resposta !

1 curtida

Será que a nubank não tem mais time de QA para testar as funcionalidades antes de enviar para produção? Ou os QAs são os consumidores?

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema com Litecoin e Ethereum. Ao simular a venda pelo valor do gráfico (que também parece um pouco atrasado em relação ao valor em outras plataformas), o resultado é calculado pelo valor do topo que também está travado desde ontem. Já atualizei o app e nada.

2 curtidas

Responderam o chat solicitando que fosse apagado o App e reinstalado, fiz o procedimento, agora não consigo mais logar, diz que cpf e senha não conferem (cpf e senha estão corretos), tentei ir em “esqueci a senha” e não direciona para lugar nenhum… ou seja, nada está tão ruim que não possa piorar… não consigo nem voltar para o chat para reportar isso

2 curtidas

Parece meio criminoso ou muito teoria da conspiração… me responderam também pedindo para limpar o cachê do app, mas iPhone não tem isso. Meu app está atualizado, mesmo assim o desinstalei e instalei novamente. Ao entrar no app, advinha o que eu encontrei na carteira? A mesma coisa que antes, o snapshot da tela congelada. Isso em partes, porque efetuei uma compra e paguei o preço verdadeiro

2 curtidas

Chainlink travado no valor de 38,39 reais, sendo que no mercado, e na propria escala ali da nubank, já esta a 43reais. Estou documentando tudo, vídeos, prints e fotos.
Quando tento vender, o falor de parâmetro é o de 38,39reais :clown_face:

Dizer que pode ser problema no próprio celular da pessoa é no minimo bizarro.
Ainda bem que deixo apenas merrecas em criptos na nubank…

2 curtidas

Depois de muitas tentativas consegui acessar o app, a tela continua a mesma e sem falar que neste intervalo finalizaram meu atendimento. Tive que abrir atendimento novo e aguardando resposta…

2 curtidas

Não respondem, falaram que iam passar pra um setor especializado, e já passou 2 horas do chat aberto haha

1 curtida

Acho que chegou o momento de abrir reclamação na CVM contra estes bugs do nubank… pois estão fazendo o consumidor de palhaço para poder ganhar tempo

1 curtida

Essa nubank e uma fralde uma porcaria vou retitra tudo passa pro mercado pago

1 curtida

Responderam agora falando que vão passar para o setor responsável e que vão responder em até 2 dias úteis…

deixei bem claro que l: se em 30min não retornar o app, vou abrir a reclamação na CVM… absurdo… 2 dias úteis…

1 curtida