Tela travada

Liguei no 0800 falou que ia me transferir para o setor responsavel por cripto,depois de 20 minutos a ligação cai,estou perdendo tempo e dinheiro,o banco perdeu credibilidade comigo,quem vai me resarcir pelo prejuizo,pra comprar o valor esta atualizado,pra venda desatualizado,pode ficar 10 dias congelado,vão ter que comprar minhas moedas pelo maior valor do periodo de bloqueio

1 curtida

Acabei de abrir a reclamação na CVM, tirei prints das telas e anexei junto, agora a nubank vai precisar se explicar para a CVM

1 curtida

Vou fazer o mesmo e também abrir uma reclamação no Bacen e MPF

2 curtidas

O meu tambem esta travado desde hoje cedo.

Eu vendi e recebi o valor atualizado, vendi 2540 e recebi 2680$, no valor atualizado no momento que era 43$ aproximadamente.
Então só o app que está mostrando errado na hora do recebimento o nubank pagou o valor da moeda mais alto no momento, cotação correta.
Faça o teste com valor baixo de venda e verá se está pagando a cotação atualizada.
No meu caso pagou corretamente.
Vendi 12500$ de chailink e foi tudo na cotação mais alta do momento.
Obs. Compartilhando a fim de ajudar quem igual a mim estava esperando essa alta aí pra fazer operações.

Eu vendi e recebi o valor atualizado, vendi 2540 e recebi 2680$, no valor atualizado no momento que era 43$ aproximadamente.
Então só o app que está mostrando errado.
Faça o teste com valor baixo de venda e verá se está pagando a cotação atualizada.
No meu caso pagou corretamente.
Vendi 12500$ de chailink e foi tudo na cotação mais alta do momento.
Obs. Compartilhando a fim de ajudar quem igual a mim estava esperando essa alta aí pra fazer operações.

1 curtida

Passei por isso mas vendi mesmo assim, pra minha grata surpresa o valor foi atualizado e recebi com a cotação mais alta. Faça o teste com uma venda valor baixo e verá que cairá valor mais alto na sua conta.

Não consigo nem entrar na funcionalidade das Criptomoedas. Ja falwi com o suporte, mas nada de resposta. Qro vender e não posso.

1 curtida


Mesma coisa aqui. A área de cripto inteira fora do ar.

2 curtidas

Aparentemente está assim para todos os clientes, no momento temos que aguardar o retorno da funcionalidade.

4 curtidas

O meu está assim também, desde ontem. Vamos lá Nubank , dê um posicionamento aos seus clientes !

O meu também está exatamente assim !

Gerall sair da nubank banco manipulando nosso dinheiro safadesa

1 curtida

Está com muita falha de atualização da criptomoeda e gera uma diferença muito grande

1 curtida