Tem alguém com fome aí? 🍔

Gente, que maravilha de posto :yum:
Aliás, amanhã é dia de homenagear a data com meu tradicional Smoked Grilled Burger :hamburger:

Depois compartilho aqui com vocês :eyes:

21 curtidas

Todo sabe que a comida de bar não é lá das melhores e nem é das mais batatas, então depois de uma sessão de bebedeira, nada melhor que um Big Mac pra matar a fome :rofl:

Me sigam para mais dicas.

Não pode faltar!
Nessa foto eu peguei a com bacon e cheddar. Ela rodou a mesa inteira hahaha


Ficou ótimo o tópico @RogerioM!

19 curtidas

Aqui gosta bastante :raising_hand_man:,principalmente daqueles que dizem assim no cardápio: TUDO DUPLO :see_no_evil::rofl::rofl:

13 curtidas

Apesar desse tópico ter me dado uma fome danada, gostei muito de aprender um pouco sobre as origens do hambúrguer! :clap:

O maior!

:rofl:

16 curtidas

Aqui tudo que tem nome de Gourmet faz sucesso! Acho que virou conteúdo do marketing de minha cidade! :sweat_smile:

16 curtidas

Gourmet é a justificativa pra dobrar o preço de qualquer coisa hahaha

9 curtidas

Eu amooooooooooo…

“A receita teria surgido a partir do bife de Hamburgo, uns bolinhos de carne redondos e achatados que chegaram aos Estados Unidos pelas mãos dos imigrantes alemães na segunda metade do século 19.
Durante o período de industrialização norte-americana, a carne foi parar dentro do pão. Afinal, os operários não dispunham de tempo para fazer as refeições - o hambúrguer não exigia talheres e trazia “sustança”. O sanduíche tornou-se popular no período do pós-Guerra e, desde então, ganhou o mundo inteiro.”

https://paladar.estadao.com.br/noticias/restaurante-e-bares,dia-do-hamburguer-promocoes-e-receitas-exclusivas-para-a-data,70004075721#:~:text=Comemorado%20no%20dia%2028%20de,segunda%20metade%20do%20século%2019.

13 curtidas

Parabéns pelo tópico @RogerioM!

Hambúrguer é uma das minhas comidas favoritas, se eu pudesse e escutasse o meu estômago eu queria poder comer hambúrguer todos os dias. :rofl:

É uma pena não ser saudável! :sweat_smile:.

  • mas quando bate aquela fome! :hamburger:. Não têm jeito é simplesmente irresistível e ver essas imagens…
  • hUmmm simplesmente irresistível!!

Eu gosto de todos!!, mais os caseiros e o do burguer king :crown: pra mim são os melhores! :slightly_smiling_face:.

Obrigado por compartilhar mais informações sobre o nosso tão querido e amado hambúrguer. Feliz dia do hambúrguer para todos!! :hamburger:

13 curtidas

Estou adorando ver essas fotos de hambúrgueres

13 curtidas

Tem como não resistir?! Ahhhh… é de Cheddar! lol

Por aqui as promos já começaram! E por aí, gente! hihi

13 curtidas

Eita, já estava com vontade agora ela aumentou mais ainda, depois desse tópico delicioso. :heart_eyes: :purple_heart:

Na dúvida vai o X Tudo mesmo.

Aqui também não tem, o povo gosta mais do artesanal, do podrão mesmo.

12 curtidas

Adoro hambúrguer :heart_eyes: chegou estou com água na boca só de pensar, nos hambúrgueres artesanais com aquela maionese caseira :yum: adorooo.

17 curtidas

Eu AMO maionese caseira! :drooling_face:

17 curtidas

A minha preferida é de bacon :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

8 curtidas

@RogerioM Ro, vc acredita que eu como sempre em qualquer lugar do mundo pelo menos 1 hamburguer gourmet local? #gordinha

10 curtidas

Os meus hambúrgueres favoritos são os artesanais. Aqui na minha cidade não há nenhuma grande rede de fast-food com exceção da Subway.

Com certeza os hambúrgueres gourmet feito de carne de Angus são os meus preferidos. Mas tenho mente aberta pra experimentar os hambúrgueres de carne vegetal, como o Wooper feito de plantas do Burguer King.

Da última vez que comi hambúrguer foi justamente o McPicanha, me surpreendi com o sabor pois normalmente não gosto dos feitos em grandes fast-foods.

14 curtidas

Saudades desse ;-;

9 curtidas

Claro que, aqui, “fome” tem um significado. Já, fora daqui, no sentido humano e de comunidade, tem bem outro.

1 curtida

Depois desse gatilho eu não resistir, eu que lute pra queimar depois. :heart_eyes: :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed: :purple_heart: :yum:

11 curtidas