Tem algum nubanker aiiii!

Boa tarde,

Se você é um nubanker e viu está mensagem.
Meus parabéns. Você constrói e reconstrói uma vida a cada dia.

Fazer a diferença é querer fazer, não tem que ser obrigação. E isso mostra o coração de muitos. Vocês não só representam uma empresa, como também representa um legado.

Assim como muro são construídos, eles tbm são derrubados. Porém quem quer mante los, farão a diferença, pois é o seu lar, o seu canto, o seu conforto.

Trabalhar é isso ter um lugar que você goste. E se sinta parte do problema.

Não vim aqui oferecer uma procura de emprego.
Deixo uma reflexão pra vocês pensarem.

Quantos de nós nesse Brasil gostaria de trabalhar para o Nubank, porém algumas vagas são presenciais e teriam que deixar seu estado, sua vida, pois eles querem fazer a diferença.

Eu quero fazer a diferença.
E você quer fazer a diferença? Comente aí
O que gostaria de fazer para melhorar. Não só o Nubank, mas com o Nubank em fazer o mundo um lugar melhor!:purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Rapaz, eu acho que cada pessoa em sã consciência, sempre contribui de alguma forma para melhor o mundo, independente da atividade que ela exerça.
Mas a gente sempre quer ou acha que pode fazer mais, nesse sentido, o que eu gostaria de fazer para contribuir mais?
Medicina!
:sunglasses::+1:t3:

4 curtidas
NuBank poderia fazer uma série de vídeos sobre como iniciar sua micro empresa individual, e falar um pouco sobre a burocracia de uma loja. 
Quais compromissos, impostos e direitos os novos empresários tem a conquistar. E como um cartão de crédito NuBank pode abrir caminho para novos clientes```