Tentei fazer um pagamento em um site internacional via empresa Stripe (já comprei em outros sites com o mesmo meio de pagamentos) e não estou conseguindo passar esta tela.
bom dia @Lucas_Lima29 bem vindo a comunidade de clientes,
Esse erro na tela é do site, e nada tem a ver com o nubank.
Provavelmente o que esta acontecendo ai é que o site sofreu uma atualização e o link do meio de pagamento está quebrado, resta aguardar que o site arrume,
Ou entra em contato com eles, informando o erro que a correção deve ser rapida.
Opa, mas já tive o mesmo erro em outros sites também que já comprava com meu cartão nubank.
Se tento com outro cartão (outro banco), ele vai para uma tela diferente e deixa eu fazer a compra.
Existe alguma validação do metodo 3DS? ou algo nesse estilo?
Provavelmente é um erro de validação nesse caso informe ao site e tente outro método ou outro cartão
Lucas só pra deixar claro, aqui é uma comunidade de clientes, tambem sou cliente tá rs
Então, mas a mensagem ali de erro é bem clara,
está tentando fazer uma requisisão de envio de dados, para um URL, que não aceita esse metodo.
O que pode ta acontecendo é que esse site utiliza um biblioteca pronta de meios de pagamento, e que a integração com o nubank esteja com defeito, isso explicaria o motivo de outros cartões passar.
Provavelmente a requisição de compra nem chega para o nubank, se você abrir o app, não deve aparecer que a compra foi recusada.
Realmente não vou saber te dizer.
Valeu man!
Tá mais pra ser um problema na integração com o Nubank e pela mensagem de erro o método POST (requisição via api) não é suportado pela url informada pelo responsável que implantou.
Pode ser 2 coisas: Nubank mudou a API ou foi mal implantado.
existe uma forma de dar um tag no dev aqui do nubank ou reportar para algum email man?
Acho que não existe… tenta enviar um e-mail pra meajuda@nubank.com.br ou entra no chat do próprio aplicativo informando o problema.
mas o problema não é do nubank rs
mesmo que seja a api do nubank que tenha sido alterada , quem ter que arrumar a integração é o dev do site aonde você ta comprando
Não sei dizer se é isso, mas o Nubank usa um mecanismo de segurança da Mastercard que é acionado em algumas compras.
Sim, pela tela que você mandou ele está tentando realizar esse método de autenticação, antigamente se chamava 3DS e agora é Mastercard Identity Check.
Eu acredito que seja alguma falha do site, tente contato com o suporte da Stripe.
Mesmo que funcione em outros cartões, pode ser que o Nubank esteja exigindo o protocolo mais atual que não está bem implantado.
Entendi, mandei por email um relato.
vamos ver oq rola