Tentei fazer um pagamento internacional e não está rolando

Tentei fazer um pagamento em um site internacional via empresa Stripe (já comprei em outros sites com o mesmo meio de pagamentos) e não estou conseguindo passar esta tela.

2 curtidas

bom dia @Lucas_Lima29 bem vindo a comunidade de clientes,

Esse erro na tela é do site, e nada tem a ver com o nubank.
Provavelmente o que esta acontecendo ai é que o site sofreu uma atualização e o link do meio de pagamento está quebrado, resta aguardar que o site arrume,

Ou entra em contato com eles, informando o erro que a correção deve ser rapida.

4 curtidas

Opa, mas já tive o mesmo erro em outros sites também que já comprava com meu cartão nubank.

Se tento com outro cartão (outro banco), ele vai para uma tela diferente e deixa eu fazer a compra.

Existe alguma validação do metodo 3DS? ou algo nesse estilo?

1 curtida

Provavelmente é um erro de validação nesse caso informe ao site e tente outro método ou outro cartão :metal:

2 curtidas

Lucas só pra deixar claro, aqui é uma comunidade de clientes, tambem sou cliente tá rs

Então, mas a mensagem ali de erro é bem clara,
está tentando fazer uma requisisão de envio de dados, para um URL, que não aceita esse metodo.

O que pode ta acontecendo é que esse site utiliza um biblioteca pronta de meios de pagamento, e que a integração com o nubank esteja com defeito, isso explicaria o motivo de outros cartões passar.

Provavelmente a requisição de compra nem chega para o nubank, se você abrir o app, não deve aparecer que a compra foi recusada.

Realmente não vou saber te dizer.

6 curtidas

Valeu man!

1 curtida

Tá mais pra ser um problema na integração com o Nubank e pela mensagem de erro o método POST (requisição via api) não é suportado pela url informada pelo responsável que implantou.

Pode ser 2 coisas: Nubank mudou a API ou foi mal implantado.

2 curtidas

existe uma forma de dar um tag no dev aqui do nubank ou reportar para algum email man?

Acho que não existe… tenta enviar um e-mail pra meajuda@nubank.com.br ou entra no chat do próprio aplicativo informando o problema.

3 curtidas

mas o problema não é do nubank rs
mesmo que seja a api do nubank que tenha sido alterada , quem ter que arrumar a integração é o dev do site aonde você ta comprando

1 curtida

Não sei dizer se é isso, mas o Nubank usa um mecanismo de segurança da Mastercard que é acionado em algumas compras.

https://blog.nubank.com.br/conheca-o-mastercard-identity-check-2-0-para-compras-online-ainda-mais-seguras/

2 curtidas

Sim, pela tela que você mandou ele está tentando realizar esse método de autenticação, antigamente se chamava 3DS e agora é Mastercard Identity Check.

Eu acredito que seja alguma falha do site, tente contato com o suporte da Stripe.

Mesmo que funcione em outros cartões, pode ser que o Nubank esteja exigindo o protocolo mais atual que não está bem implantado.

3 curtidas

Entendi, mandei por email um relato.

vamos ver oq rola