Disfarça, eu me confundi.
Eu ainda não tenho confiança pra fazer operações assim, sou novo lá.
Eu só queria aproveitar pra comprar papéis em baixa e a corretora até deixava sem ter o recurso total na conta, mas exigia um valor mínimo.
Na verdade, era mais pra “brincar”. Tinha pouco valor disponível pra investimentos. Mas fiquei pensando que se fosse uma oportunidade única, ficaria na mão.
3 curtidas
Mas o valor disponível para a compra de ações não é o valor da sua conta na abertura da bolsa?
Eu enviei uma quantia do nubank para lá e apesar de cair na hora na conta do inter o valor não ficou disponível ma plataforma PAI.
2 curtidas
Nãoo, isso também conta, mas também é visto o quanto de Renda Fixa tem investido também. Não sei muito bem, mas todas as compras que faço na bolsa sempre dão certo.
1 curtida
No banco Inter, o valor só fica disponível para compra de ações com 24 horas. Quando vc compra no home Broker, o dinheiro só é debitado da sua conta com 48 horas.
1 curtida
O cálculo do limite operacional leva em consideração o seu saldo total disponível na conta corrente e também o valor aplicado em renda fixa, Tesouro Direto e na Bolsa de valores.
A atualização do limite, ocorre em 1 dia útil após cada novo depósito em conta ou investimento realizado.
1 curtida
Vamos ver se o TD vai usar o PIX e transferir em até 10 segundos em qqr dia e horário da semana e acabar com a palhaçada do D+1 apenas em horário comercial.
Mas o Tesouro Selic não falhou miseravelmente. A falha foi confiar a Reserva de Emergência que exige 100% de liquidez ao Tesouro que já é D+1.
Você não leu o texto? O problema, na ocasião, não foi o esperado D1 e sim que ficou fechado pra solicitar o saque e poder ter o recurso disponível no dia útil seguinte! Ou seja, mais um dia útil foi adicionado. Tanto “falhou” que mudaram a política.