Está ficando cada vez melhor. A opção dos valores pré preenchidos deixa bastante prático o Pix que realizamos com frequência pro mesmo destinatário.
Testar
Eu usei hoje para dois Pix e só posso dizer que experiência maravilhosa. Até mostrei a alguns amigos, ficou algo muito lúdico, fácil. Essa vcs arrasaram.
Na etapa que ele me pergunta se eu gostaria que o Pix saísse da NuConta ou do cartão de crédito, poderia exibir outras contas em outros bancos, através do Open Finance.
Achei ótimo , bem mais fácil e rápido fazer o Pix ![]()
Eu percebi isso esta semana e achei prático, mas tem uma coisa que está ocorrendo é que se eu copio por exemplo um endereço (foi o que ocorreu comigo) para buscar no Google Maps, mesmo tendo se passado dois dias, quando entrei no PIX ele trouxe essa informação no espaço para digitar a chave. Será que já ocorreu isso com mais alguém? Eu já me acostumei ter este comportamento quando por exemplo alguém me envia a chave e eu copio na hora do envio, mas dois dias depois achei estranho.
Ao que parece, o app captura a última informação constante na área de transferência do Android, o que eu acho muito errado nesse caso, imagino que o algoritmo deveria estar configurado para fazer isso somente uma chave Pix copiada nas últimas duas ou três horas ou até menos, descartando informações não relacionadas ou com um período maior.
Falo como leigo, pois pode ser que o próprio Android ofereça essas informações no app; de qualquer modo, penso que o app deveria ter a “autoridade” de impedir essas ações indesejadas no momento em que estiver ativo.
Acontece comigo e creio que com todos. Pode passar trinta dias, essa caixa da IA captura as informações copiadas, ela não consegue diferenciar u que é uma chave Pix é muito menos o tempo de algo que estava na área de transferência.
@Helo_M Tive dificuldades agora ao fazer um PIX para uma chave que era a numeração de um CNPJ. Eu colava a numeração e o sistema acrescentava os pontos, barra e dava erro. Fui tentando de várias formas até ele não fazer mais isso (acrescentar . /) e deixar apenas os números. Então, consegui fazer o PIX.
Foi exatamente o que pensei.
Achei a mais inovadora entre todas as plataformas que já usei até o momento. Achei bem Interessante, com um leve toque de “ia do iOS quando ativada”(design)
Está pratico, está intuitivo, está mais fácil e sem muitas telas pra passar, está bem claro as informações de envio antes de voce finalizar, se não tiver saldo ele já mostra as taxas para o pix com saldo do cartão!
achei que vocês acertaram em cheio nessa!
Parabéns, uma inovação que não vi em Nenhum outro ban co ou plataforma!
espero que consigam manter a criatividade para novos avanços
Não gostei, é muita tranqueira aparecendo na tela ao mesmo tempo.
Gostei bem intuitivo e de facil utilização
Mais simples que a carteira digital google não existe…