Testando a nova experiência na Área Pix

Oi, @NuCommunity!
Na última sexta abrimos aqui na Comunidade uma nova experiência na Área Pix.

  • O que é isso?

São atalhos para transferências frequentes na Área Pix que levam você direto para a tela de confirmação, pulando alguns passos durante a transação.
No momento, estamos testando a fase 1, que traz sugestões direto na Área Pix.
E tem mais vindo por aí:

  • Fase 2: editar o valor diretamente na tela de confirmação;

  • Fase 3: atalhos com valores frequentes, pra deixar o dia a dia ainda mais prático.

Agora queremos ouvir vocês! O que estão achando da experiência?:purple_heart:

36 curtidas

Muito bom @Helo_M !

Vi aqui que a área PIX do Nu está bem intuítiva e cada vez mais automatizada. Em “transações frequentes” está exatamente os meus principais destinos de pix… isso é muito bom! Eu sempre prefiro enviar pix do meu NU por conta dessas facilidades.

Agora tem uma coisa que não entendo direito, nessa área de IA do PIX (área que digitamos algo), ele traz as vezes códigos e até links de endereços de internet que em algum momento manipulei em meu celular em navegadores… isso pode confundir um pouco… mas enfim, no geral está cada vez melhor!

12 curtidas

Excelente opção. Parabéns a equipe NU

[dados pessoais removidos pela moderação]

5 curtidas

Que massa! Para mim ainda não aparece essa opção, mas no geral a tela do pix está muito boa. Esses dias eu testei o pix por aproximação e achei sensacional. NU sempre evoluindo.

7 curtidas

Acho muito prático! O pix por voz então, pra mim é muita magia :woman_mage: :magic_wand: :sparkles::sparkles:

8 curtidas

No meu app ainda não ficou liberada essa ferramenta. Mas no meu assistente de pagamentos já aparece a sugestão de Pix frequentes! Gostei bastante, porque traz sugestão de Pix que faço todos os meses!

6 curtidas

Para mim não aparece novas funções testes e sou testador beta

8 curtidas

Testando aqui!

10 curtidas

Já apareceu aqui para mim, achei bem legal a ideia e a forma como foi implementada

8 curtidas

Mais meu valor n caiu ainda

5 curtidas

Acho que já estou na fase 3.
Já tenho os atalhos e tbm consigo alterar os valores na tela de confirmação!
Vai facilitar bastante!

9 curtidas

Gostei muito dessa nova experiência Pix do Nubank, achei o design muito bonito e organizado.

Vi que está cada vez mais intuitivo e automatizado, e é bom ver que cada vez mais novidades estão sendo adicionadas para facilitar e automatizar ainda mais esse processo.

Estou gostando do que vi até agora, espero por mais novidade em breve. Muito obrigado por compartilhar conosco @Helo_M :purple_heart:

8 curtidas

Excelente @Helo_M

9 curtidas

Estão arrasando :heart_eyes:

6 curtidas

Estou aguardando a atualização com a nova interface (layout) do app que ainda não chegou pra mim.

4 curtidas

Já recebi a Fase 2 por aqui. Só acho que no app ainda falte um botão para quem não quer salvar automaticamente o contato para Pix futuros.

4 curtidas

Parece que estou com a Fase 3 aqui, achei bem prático.

4 curtidas

Excelente! Muito mais rapidez na hora de fazer aquele Pix rotineiro, gostei bastante :clap::clap:

5 curtidas

Cada dia melhor. Bem intuitivo e inteligente :purple_heart:

5 curtidas

Oieee! Gostei muito dessa funcionalidade. Como envio PIX frequentes de mesmo valor, o processo ficou mais rápido. Parabéns!

Vale falar aqui também da IA. Faz o processo ficar rápido e fluído. É só digitar, por exemplo, “50 para Amor”, que abre a tela pronta para enviar R$50,00 pro meu Amor. Parabéns!

4 curtidas