Bom Dia Comunidade!
Continuando a discussão do Tópico do @guilhermereistg venho trazer algumas considerações sobre outros pontos (novos) em relação ao Programa NuCel.
Portabilidade:
Solicitei a Portabilidade via Aplicativo no dia 11.3.2025, as 17:27, recebi uma mensagem no meu celular necessitando da confirmação do pedido e após confirmar no aplicativo atualizou a informação que a Portabilidade seria concluída no dia 14.03.2025 as 8:00, enquanto isso o NuCel me disponibilizou um número provisório.
Chegando o dia e o horário o aplicativo avisou que a portabilidade havia sido iniciada e que em entre de 2 horas do início meu número poderia sofrer oscilações. Passados mais ou menos 1 hora de início o Aplicativo confirmou a Portabilidade e comecei a usar o meu número normalmente.
Caixinha Turbo:
Assim que o NuCel foi ativado no meu aparelho sem a necessidade da Portabilidade confirmada a Caixinha Turbo apareceu nas notificações para ser criada.
Informações Importantes: Não me lembro agora, mas parece que que há um prazo para a adesão das Caixinhas Turbo, se não me falha a memória algo para Maio, e o Investimento fica alocado por um ano, após isso ele é resgatado e enviado para a conta. Além de ter um limite máximo de 10.000 de investimento que irá render a 120% do CDI.
Observação:
O mesmo problema relatado pelo Guilherme continua:
Plano de 15GB e apenas 14.9GB disponíveis.
Optei pelo NuCel, pois já utilizava esse Chip da Claro, e também o que mais me chamou foi a possibilidade da Caixinha Turbo de 120%, após a finalização dela, vou avaliar se vale a pena continuar, pois o valor do Plano ainda está bem acima do praticado no Mercado em relação aos benefícios oferecidos.