Até hoje ainda não tenho acesso ao novo fluxo de transferência.
Gostaria muito de testar essa nova funcionalidade
Até hoje ainda não tenho acesso ao novo fluxo de transferência.
Gostaria muito de testar essa nova funcionalidade
Apenas o NUBANK que faz isso
Pra mim liberou ontem, fui pagar um boleto e um pix qrcode e mudou todas telas, agora ficou bem mais simples. Eu achei melhor, tem até setinhas no fluxo, valor de onde sai, para quem vai, quando vai. Lógica simples.
Eu sempre sou o último a receber novos recursos, então já chegou para todos.
Falta aplicar o mesmo ajuste no fluxo do botão Pagar:
Ainda não tenho acesso a nova área Pix no meu app
O Nubank, vamos contratar desenvolvedores que realmente usam o app ai vai. Que sabem o que significa praticidade vai.
Está área precisa de melhorias, e novas funções. Como um botão p/ o cliente visualizar seu QR Code do Pix p/ recebermos um pix presencial rapidamente de alguém
uma área para fixar os contatos com contas favoritos p/ assim a gente já tocar no nome dele e já fazer um pix de forma direta e mais rápida.
Invés de inventarem esta notificação nova aí onde o app identifica texto copiado para usar nessa barra do pix, PORQUE NÃO TRAZEM UM POP-UP QUE RECONHECE CHAVE PIX COPIADA JÁ COM BOTÃO P/ PAGAR NA TELA DE INÍCIO? não só quando cliente acessa a área pix. Funcionalidade mais básica do mundo q tem em todos os outros apps de banco e no Nubank NADA,
Esse botão novo do pix no crédito não funciona como deveria. Se eu toquei nele, então esta opção já deveria estar definida. Mas não, ao tocar a próxima página pede o contato e vai para outra pedindo valor e p/ definir a forma de pagamento. Então pra que serve este botão? ??? Kkk
Por falar nisso, não é nada legal ter que dar um toque a mais após definir o valor p/ escolher a forma de pagamento, a opção de usar o saldo deveria estar selecionada SEMPRE, por padrão. Sugiro arrumar isso
Nesta área pix poderia tbm já ter uma área com a nossa chave principal p/ poder copia-la rapidamente e compartilhar. igual já colocaram em outra página
O Pix por voz agora também está bem ruim. Antes a gente tocava e simplesmente já podia fazer o comando por voz, agora é preciso dar um toque a mais para iniciar a gravação. Sem necessidade disso. E mais sem necessidade ainda colocar esse botão dentro da área Pix, sendo que seria muito mais prático e mais ágil no fluxo para transferência se colocassem na tela de início do app
Acabei de receber a funcionalidade hoje.
Feedback: Gostei muito dos passos, de ter que selecionar o destinatário antes de colocar o valor. É até mais prático pra quando quer excluir um contato da lista. O que eu sinto falta no app do Nu é um botão ou uma opção de não salvar o contato automaticamente na lista depois de fazer o Pix, porque tem casos que a gente vai fazer só uma vez o Pix, mas daí tem que ir lá excluir ele na lista.
Seria bom se o Nubank implementasse já uma opção para não salvar o contato na lista, quem sabe mais para frente?
Acabei testando a versão chat ontem, fui cortar o cabelo eis que resolvi pagar no pix, pois a maquininha estava descarregada. No primeiro momento tive uma certa dificuldade devido fazer tudo no automático… entao o chat precisou perguntar 2x qual seria o valor da transação e eu sem ler apenas escrevi ambas as vezes a chave pix rsrs
Agora preciso testar o pix por aproximação
Achei ótima, ficou bem mais dinâmico essa opção de chat, a transferência parece menos engessada.
Hoje que recebi a nova experiência de transferências e realmente ficou muito mais bonito e intuitivo. Gostei muito.
Recebi ontem! Ficou bem organizado e intuitivo.
Adorei a nova proposta
Bem vinda a comunidade
Muito prático! Em uma única msg, coloca-se o nome do beneficiário (estando ele em seus contatos) o valor e pronto! A IA retorna com os dados bancários e a confirmação do valor e é só dar ok que já e direcionado para confirmar com a senha. O que era bom ficou melhor!!!