Teste o novo fluxo de transferências Pix do app

Até hoje ainda não tenho acesso ao novo fluxo de transferência.

Gostaria muito de testar essa nova funcionalidade :purple_heart:

7 curtidas

Apenas o NUBANK que faz isso

Pra mim liberou ontem, fui pagar um boleto e um pix qrcode e mudou todas telas, agora ficou bem mais simples. Eu achei melhor, tem até setinhas no fluxo, valor de onde sai, para quem vai, quando vai. Lógica simples.

Eu sempre sou o último a receber novos recursos, então já chegou para todos.

3 curtidas

Falta aplicar o mesmo ajuste no fluxo do botão Pagar:

• Transferir: já está ótimo.
  • Pagar: priorizar Pix por aproximação (NFC) como opção principal, com QR Code e chave Pix como alternativas secundárias.
  • Pagar online: integrar o Click to Pay (NuPay) como principal.
  • Pagar contas: Usar o assistente de pagamento para as contas recorrentes. Integrando o pix automático etc.

2 curtidas

Ainda não tenho acesso a nova área Pix no meu app

3 curtidas

O Nubank, vamos contratar desenvolvedores que realmente usam o app ai vai. Que sabem o que significa praticidade vai.

Está área precisa de melhorias, e novas funções. Como um botão p/ o cliente visualizar seu QR Code do Pix p/ recebermos um pix presencial rapidamente de alguém

uma área para fixar os contatos com contas favoritos p/ assim a gente já tocar no nome dele e já fazer um pix de forma direta e mais rápida.

Invés de inventarem esta notificação nova aí onde o app identifica texto copiado para usar nessa barra do pix, PORQUE NÃO TRAZEM UM POP-UP QUE RECONHECE CHAVE PIX COPIADA JÁ COM BOTÃO P/ PAGAR NA TELA DE INÍCIO? não só quando cliente acessa a área pix. Funcionalidade mais básica do mundo q tem em todos os outros apps de banco e no Nubank NADA,

Esse botão novo do pix no crédito não funciona como deveria. Se eu toquei nele, então esta opção já deveria estar definida. Mas não, ao tocar a próxima página pede o contato e vai para outra pedindo valor e p/ definir a forma de pagamento. Então pra que serve este botão? ??? Kkk

Por falar nisso, não é nada legal ter que dar um toque a mais após definir o valor p/ escolher a forma de pagamento, a opção de usar o saldo deveria estar selecionada SEMPRE, por padrão. Sugiro arrumar isso

Nesta área pix poderia tbm já ter uma área com a nossa chave principal p/ poder copia-la rapidamente e compartilhar. igual já colocaram em outra página

O Pix por voz agora também está bem ruim. Antes a gente tocava e simplesmente já podia fazer o comando por voz, agora é preciso dar um toque a mais para iniciar a gravação. Sem necessidade disso. E mais sem necessidade ainda colocar esse botão dentro da área Pix, sendo que seria muito mais prático e mais ágil no fluxo para transferência se colocassem na tela de início do app

2 curtidas

Acabei de receber a funcionalidade hoje.

Feedback: Gostei muito dos passos, de ter que selecionar o destinatário antes de colocar o valor. É até mais prático pra quando quer excluir um contato da lista. O que eu sinto falta no app do Nu é um botão ou uma opção de não salvar o contato automaticamente na lista depois de fazer o Pix, porque tem casos que a gente vai fazer só uma vez o Pix, mas daí tem que ir lá excluir ele na lista.

Seria bom se o Nubank implementasse já uma opção para não salvar o contato na lista, quem sabe mais para frente?

5 curtidas

Acabei testando a versão chat ontem, fui cortar o cabelo eis que resolvi pagar no pix, pois a maquininha estava descarregada. No primeiro momento tive uma certa dificuldade devido fazer tudo no automático… entao o chat precisou perguntar 2x qual seria o valor da transação e eu sem ler apenas escrevi ambas as vezes a chave pix rsrs

2 curtidas

Agora preciso testar o pix por aproximação

2 curtidas

Achei ótima, ficou bem mais dinâmico essa opção de chat, a transferência parece menos engessada.

4 curtidas

Hoje que recebi a nova experiência de transferências e realmente ficou muito mais bonito e intuitivo. Gostei muito.

9 curtidas

Recebi ontem! Ficou bem organizado e intuitivo.

10 curtidas

Adorei a nova proposta

3 curtidas

Bem vinda a comunidade :purple_heart:

4 curtidas

Muito prático! Em uma única msg, coloca-se o nome do beneficiário (estando ele em seus contatos) o valor e pronto! A IA retorna com os dados bancários e a confirmação do valor e é só dar ok que já e direcionado para confirmar com a senha. O que era bom ficou melhor!!!

2 curtidas