Eu não tenho o nubank reward e fica aparecendo pra mim, eu queria que tivesse a opção de tirar da tela, a tela ficaria muito mais clean e pra mim seria uma ótima ideia, valeu.
Concordo ficaria mais bonito.
Seria mesmo bacana manter oculto nas configurações… Até que optem por assinar o Rewards e aí então aparecer junto na tela inicial.
Já falei isso várias vezes, até parece que aquilo vai me fazer usar pagando absurdo que nem vale a pena.
Boa ideia e não é difícil de ser implementada!
O problema amigo, é pura propaganda, só pra vc cair na besteira e terminar aderindo. Programa que não vale apena
Acredito eu que o Nubank, ja deixe em primeiro plano para induzir ao aceite do programa.
Excelente idéia. Não tenho interesse, então tá parecendo Banco tradicional não tirando esta opção para os usuários.
Olá @Jose_Ferreira4 seja bem-vindo a Nucommunity.
@anon34468662 mas você ja viu a recomendação de gasto mensais de crédito?
Tira isso, existe tanta coisa mais importante que poderia aparecer naquele card. Ou pelo menos podermos editar nossas configurações.
Já pra mim não compensa.
Infelizmente a NuBank tem que fazer a propaganda dela , eu também queria a opção de ocultar ou que reward virasse um botão na barra
Tem tanta informação na tela inicial que está ficando Chato ficar descendo para achar qual é o saldo agora entrou mais uma do whatsapp.
Nubank coloca uma opção de ocultar isso.