Tirar a opção reward da tela

Eu não tenho o nubank reward e fica aparecendo pra mim, eu queria que tivesse a opção de tirar da tela, a tela ficaria muito mais clean e pra mim seria uma ótima ideia, valeu.

12 curtidas

Concordo ficaria mais bonito.

3 curtidas

Seria mesmo bacana manter oculto nas configurações… Até que optem por assinar o Rewards e aí então aparecer junto na tela inicial.

6 curtidas

Já falei isso várias vezes, até parece que aquilo vai me fazer usar pagando absurdo que nem vale a pena.

4 curtidas

Boa ideia e não é difícil de ser implementada! :relieved: :+1:t2:

4 curtidas

O problema amigo, é pura propaganda, só pra vc cair na besteira e terminar aderindo. Programa que não vale apena

2 curtidas

Acredito eu que o Nubank, ja deixe em primeiro plano para induzir ao aceite do programa. :man_shrugging:

3 curtidas

Excelente idéia. Não tenho interesse, então tá parecendo Banco tradicional não tirando esta opção para os usuários.

3 curtidas

Olá @Jose_Ferreira4 seja bem-vindo a Nucommunity.

@anon34468662 mas você ja viu a recomendação de gasto mensais de crédito?

2 curtidas

Tira isso, existe tanta coisa mais importante que poderia aparecer naquele card. Ou pelo menos podermos editar nossas configurações.

3 curtidas

Já pra mim não compensa.

1 curtida

Infelizmente a NuBank tem que fazer a propaganda dela , eu também queria a opção de ocultar ou que reward virasse um botão na barra

2 curtidas

Tem tanta informação na tela inicial que está ficando Chato ficar descendo para achar qual é o saldo agora entrou mais uma do whatsapp.
Nubank coloca uma opção de ocultar isso.

1 curtida