Tirar Janela de crédito

So eu acho que para quem não possui crédito no nubank deveriam tirar essa janela branca q fica inútil na tela do App?

Essa janela falando que não possui crédito poderia ficar na parte do menus como na foto abaixo

Poderia tirar a janela branca e por o pedido do crédito nos menus pra assim ficar uma tela mais limpa ou então usar a janela pra algo mais útil que usaremos por exemplo né, como por exemplo por ali o rendimento da conta sei lá um gráfico que mostra quanto rendeu seria mais util kkkk

7 curtidas

Olhaí mano!

1 curtida

Olá @EricVictor12, tudo bem?

Tinha te respondido em outro tópico, antes de ver esse aqui!

2 curtidas

Eu penso igual a você, como eu só tenho a Nuconta aí fica aparecendo isso agora com essa atualização ridícula

1 curtida

Concordo!
Estava procurando como retirar essa janela mas não tem essa opção.
No momento eu não tenho interesse nenhum no cartão, apenas na nuconta e essa janela fica apenas ocupando um espaço que serviria para outra coisa

1 curtida

Eu até gostei da atualização, pq n fica um espaço vazio grandão, mais poderia por outro tipo de janela em vez De por esse pedido aí negado kkkkk algo mais útil

1 curtida

Sim seria legal poder editar também, por em qual ordem quer

Verdade
Seria legal ter essa opção de querer cartão ou não já nos procedimentos da abertura da conta.
Quem não quisesse só marcaria não e pronto… não seria analisado por algo que não tem interesse no momento.