Acordei hoje e fui olhar minha conta, e retiraram mais de 100 mil das caixinhas e cancelaram meu cartao de credito,sendo que rsta tudo certo. Tenho acoes e fundo imobiliários comprados. E nao consigo nem enviar meu dinheiro pra outra conta porque bloquearam,nao tenho problema nenhum com justica pra esse bloqueio. Ja falei com advogado.preciso de ajuda urgente .
Se já falou até com advogado, ninguém aqui da comunidade vai conseguir ajudar mais do que ele, kkk
Então, não entendi direito, foi o Nubank ou algum golpista que tiraram seu dinheiro?
Se retiraram valores das Caixinhas é porque querem deixar disponível para transferir uma conta sua em outro banco.
Acontece qhe nem sei se sobrevivo sem informações eu tenho epilepsia, tenho convulsoes ,esrou nervosa desde a manha. Eu preciso passar por cirurgia segunda feira. E era dinheiro da cirurgia. Ja tive varias convulsoes hoje de nervoso. O advogado so sabe dizer que vai dar entrada. Eu queria a solucao. Nunca fiz algo de errado na nubank,nunca atrasei nem pagamento, so faco depositar e comprar fundos imobiliário sempre que posso.
Se mantenha calma, não se estresse com atendimento bancário, não vale a pena, caso a resposta do atendimento não lhe agradou, você ainda tem a ouvidoria:
E o Banco Central, caso a ouvidoria falte no atendimento da sua demanda:
O Reclame Aqui pode ser um caminho alternativo.
Nunca deixe seu dinheiro em uma só conta bancária, ter uma segunda conta e cartões em outra instituição é uma atitude sábia.
Aguardando textão justificando…
Bem estranha essa história…
Eu tinha 105 mil nas caixinhas , mais 100 em investimentos, so que 70 mil das caixinhas eu tinha transferido do banco do brasil pra pagar minba cirurgia semana que vem. E nunca tive dividas com a nubank,todas minhas faturas sempre pageui ja no dia que fechava,salvei ate com gravacao o score de todos meses provando isso. E do nada acordei com meu saldo em dinheiro todo la,fui olhar tinham tirado tudo das caixinhas qur estavam investidos para mais de 3 anos ainda. O cartao bloqueado. No email disseram que minha conta foi bloqueada para minha seguranca, se eu quizesse outra avaliacao, pra eu entrar em contato e passar outra conta pra deposito do dinheiro,mas ja perdi todo dinheiro do investimento das caixinhas por eles tirarem antes do vencimento. Sem contar que fui pedir custodia das acoes e fiis,e tambem nao da por estar bloqueado. Eu enviei email com a conta. Mais nem retorno me deram. No atendimento eles dizem nao poder confirmar se receberam meu email. E nao dizem o motivo do cancelamento, dizem ser por minha seguranca,que segurança? Meu cartao nunca teve problemas,nunca uso na rua,tenho um celular so pra ficar a conta do banco. Nunca devi nada,nem pra eles e nem lugar algum tenho 3 empregos. E ainda comecando um negocio de artesanato em casa. Quando eu liguei,falaram que minha conta esta bloqueada definitivamente e que nunca mais na vida eu poderia ter outra,uma grosseria imensa. Gravei a ligacao. E no email falaram que foi bloqueada mais pra uma nova avaliacao era pra eu antecipar minhas parcelas e pagar. Como vou pagar? Se o dinheiro todo esta la. E nao da nem pra pagar a fatura? Terca feira é minha cirurgia que nao pode ser desmarcada no cerebro e nao fazem sem pagamento. Se nao devolverem meu dinheiro ate terca e eu piorar. Nubank vai ter muito mais problemas que um processo,porque chamo a tv da minha cidade, porque ja precisei da ajuda da prefeitura pra trazer um profissional de fora pra fazer. E eles estao me acompanhando. E eu passei tudo pra nubank exatamente pra ficar tudo facil depois da cirurgia, vou ficar ate sem salario se nao repassarem tudo. Ja abri chamado no bacen. Mas ontem tive varias convulcoes, tudo que colocava na sonda voltava. Estao me matando. Porque nunca ouve motivo nenhum para fazerem isso, tenho a conta ha 6 anos e sempre com mesmo valores e tudo pago corretamente. Sempre movimentando tudo certo. E sempre defendi o banco quando as pessoas reclamavam. Agora to pagando por nada.
Quando me referi a textão, é da moderação.
Eles tem contato com a instituição e poderiam ajudar.
Um caminho seria as redes sociais.
Muito estranho essa história…