Será uma jogada no banco para ninguém movimentar?
Pensa quantos usuários sem poder sacar/pagar/transferir?!?!?
Nem eles sabem, ou sabem e não conseguem resolver, o dia todo assim… prejudicou bastante gente heim…
aqui meu saldo da conta de débito também sumiuuu
Recebi uma transferência agora de uma cliente ! Recibo o email do pix , mais nada da conta aparecer, e sumiu o dinheiro guardado! Espero que resolvam o problema logo , onde já se viu isso, sacanagem! Preciso movimentar também !
[editado pela moderação], liberem logo!!!
Saldo da conta, dinheiro guardado, Transferência PIx ! Não funciona ! sumiu tudo preciso pagar as contas
Além de sumirem com o dinheiro da galera, demoram anos pra resolver… Estou precisando movimentar a conta
Pô @nubank tá de palhaçada né??? Sexta feira eu cheuo de compromisso para honrar e vcs até agora não normalizaram o sistema???
A opção de transferir pelo pix na minha conta sumiu, o que aconteceu e como posso resolver?
To no mesmo dilema. Alguém pode ajudar, por favor?
A interface de atalhos, utilidades e saldo. Sumiu tudo.
Conseguiu resolver ? O meu tbm sumiu, e estou com dinhejro na conta precissndl usar.
Eu estava sem saldo na conta e tive o mesmo problema, depois transferi dinheiro pois achei que pudesse ser isso, mas o problema continua
Alguém aí já voltou ao normal ?? Porque o meu app até agora está sem aparecer as funções. Estou cheia de compromissos urgentes para resolver hoje. Complicado!
Preciso urgente utilizar meu saldo em conta mas sumiu do App.
Tudo normal por aqui!
Estou com esse mesmo problema desde cedo. Precisando urgente resolver compromissos.
O que aconteceu como menu do meu app? Não consigo ver meu saldo,nem pagar,nem transferir nada,estou de pés e mãos atadas em plena sexta feira, lamentável isso!!
Tudo normal por aqui!
Tem alguma novidade referente a situação da conta NuBank? Vi uma nota que dizia que ia começar a normalizar a partir das 15:10, são quase 18:00 e nada ainda.
Estamos no mesmo barco, toda circunstância atípica deve ter resposta rápida e solução eficaz. Espero que não seja mais uma jogada de investidor travestida de um pseudo bug.