Todo o saldo e funcionalidades da minha conta sumiram

Será uma jogada no banco para ninguém movimentar?
Pensa quantos usuários sem poder sacar/pagar/transferir?!?!?

1 curtida

Nem eles sabem, ou sabem e não conseguem resolver, o dia todo assim… prejudicou bastante gente heim…

2 curtidas

aqui meu saldo da conta de débito também sumiuuu

Recebi uma transferência agora de uma cliente ! Recibo o email do pix , mais nada da conta aparecer, e sumiu o dinheiro guardado! Espero que resolvam o problema logo , onde já se viu isso, sacanagem! Preciso movimentar também !

1 curtida

[editado pela moderação], liberem logo!!!

1 curtida

Saldo da conta, dinheiro guardado, Transferência PIx ! Não funciona ! sumiu tudo preciso pagar as contas

1 curtida

Além de sumirem com o dinheiro da galera, demoram anos pra resolver… Estou precisando movimentar a conta

1 curtida

@nubank tá de palhaçada né??? Sexta feira eu cheuo de compromisso para honrar e vcs até agora não normalizaram o sistema??? :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

A opção de transferir pelo pix na minha conta sumiu, o que aconteceu e como posso resolver?

3 curtidas

To no mesmo dilema. Alguém pode ajudar, por favor?

A interface de atalhos, utilidades e saldo. Sumiu tudo.

2 curtidas

Conseguiu resolver ? O meu tbm sumiu, e estou com dinhejro na conta precissndl usar.

2 curtidas

Eu estava sem saldo na conta e tive o mesmo problema, depois transferi dinheiro pois achei que pudesse ser isso, mas o problema continua :roll_eyes:

Alguém aí já voltou ao normal ?? Porque o meu app até agora está sem aparecer as funções. Estou cheia de compromissos urgentes para resolver hoje. Complicado!

1 curtida

Preciso urgente utilizar meu saldo em conta mas sumiu do App.

Tudo normal por aqui!

Estou com esse mesmo problema desde cedo. Precisando urgente resolver compromissos.

O que aconteceu como menu do meu app? Não consigo ver meu saldo,nem pagar,nem transferir nada,estou de pés e mãos atadas em plena sexta feira, lamentável isso!!

1 curtida

Tudo normal por aqui!

Tem alguma novidade referente a situação da conta NuBank? Vi uma nota que dizia que ia começar a normalizar a partir das 15:10, são quase 18:00 e nada ainda.

1 curtida

:nauseated_face:
Estamos no mesmo barco, toda circunstância atípica deve ter resposta rápida e solução eficaz. Espero que não seja mais uma jogada de investidor travestida de um pseudo bug.

2 curtidas