Três anos de NuCommunity!

Ahhhhh NuCommunity… :purple_heart::purple_heart: Parabéns por mais um ano de existência. Daqui há uns dias fará exatos 1 ano que entrei aqui, parece até ter mais tempo.

A comunidade não é apenas um lugar para discutirmos sobre o Nu e finanças, também é sobre aprendizados e ensinamentos de vida. Melhorei em vários aspectos, tanto com o meu dinheiro e como pessoa. A NuCommunity é vital e sempre será.

Sem falar nas amizades que cultivamos e levamos pra vida!

Um momento marcante foi ter uma reunião com os NuLeaders @Vittoria_Cunha, @Valquiria, @endydealmeida e @Julian_Lopes sobre um certo assunto. Isso me faz lembrar o quanto as pessoas daqui são acolhedoras e essenciais para uma convivência maravilhosa.

Os Nubankers que estão sempre disponíveis para tentar nos ajudar também são primordiais.

O significado real da NuCommunity pra mim é de ajudar sem esperar nada em troca. E isso é tão bom!

Vida longa e sucesso para o nosso “espaço sagrado” :purple_heart:

28 curtidas

E isso ai meu amigo 3 anos de comunidade parabéns Nubank

21 curtidas

Parabéns NuCommunity, parabéns a todos que fazem parte dessa comunidade incrível! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Isso aí!! :stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart:

24 curtidas

Não tem como esquecer um convite como esse!

26 curtidas

Parabéns pra NuCommunity! :tada: :partying_face:

E pra gente também, que trazemos toda a energia desse lugar!
Que mais anos incríveis venham pela frente!

28 curtidas

Entrei hoje na comunicade :purple_heart:
No dia do niver dela de 3 anos. E estou extremamente confiante de que terei grandes momentos por aqui!

Eu amo o Nu :purple_heart:
Parabéns NuCommunity e que venha mais anos por ai e muito sucesso!

30 curtidas

Atualizando a melhor lembrança:

EU TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR DIRETAMENTE COM O CEO DO NUBANK.

Que banco faz isso, gente?!

Obrigado por terem me selecionado pro bate-papo, estou muito lisonjeado! <3

23 curtidas

Seja bem vinda e aproveite pq aqui é muito top :purple_heart:

20 curtidas

Siim, cara… Foi muito top

19 curtidas

Aeee Parabéns gente! A foto ficou linda!
=‘.’=

22 curtidas

@wendelmatheuss realmente, foi o melhor dos meus momentos com o Nubank até hoje também!

18 curtidas

E o plano de fundo deles na call que era o Nubank hahaha, ficou muito bom! Show!

21 curtidas

Gente, que felicidade celebrar mais um ano de NuCommunity com vocês! :tada: :purple_heart:

27 curtidas

3 anos de NuCommunity :fireworks:

E como o David Velez falou, estamos no primeiro minuto do primeiro tempo, tem muitos anos pela a frente, muitos tópicos para ler e posts para responder, e claro muitas experiência a se compartilhar.

30 curtidas

Só bora, bom demais. Isso aqui é NUBANK. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

20 curtidas

Entrei aqui na comunidade dia 12 de setembro de 2020 (fui conferir pra falar certinho)…
E desde então conheci pessoas incríveis e maravilhosas e formamos praticamente que uma grande família!
Eu literalmente só queria agradecer por TUDO gente, sério, do fundo do meu coração.
E ter tido a oportunidade de passar alguns dias com vocês por conta do evento do IPO foi simplesmente indescritível…

Que venham os próximos encontros… :smirk: :eyes:

24 curtidas

aaaaah que maneiro. NuCommunity me ajudou muito em pouco tempo. Muito mesmo.

22 curtidas

Também estou por aqui desde o início. Parabéns para a NuCommunity. Ja vi muita coisa por aqui, algumas espetaculares outras nem tanto. Uma coisa é certa todos os dias eu dou uma olhada aqui. Estou sempre ligado nas novidades e no que a galera Tá aprontando kkkkk

20 curtidas

Feliz em fazer parte dessa comunidade linda :purple_heart:

22 curtidas

Três anos, e é tão bom fazer parte do terço dessa imensidão :pleading_face::purple_heart:

Grato por tudo que aprendi aqui, contente por todos que ajudei, e muito, muito feliz por ter conhecido esse lugar :heart_eyes:

Sem dúvida alguma a oportunidade de conhecer todos os colegas pessoalmente, e ver que mesmo diferentes, somos todos iguais… em especial três pessoinhas maravilhosas que compartilham esse sentimento roxo… @Vittoria_Cunha, @FelipeMoraes e @Elves :purple_heart:

22 curtidas