Três anos de NuCommunity!

Gente pq fique sabendo do nu comunidade so hoje começei desde 2020

18 curtidas

Seja bem vindo @Pedro.nu.menbro!
Nunca é tarde para começar, só bora!

16 curtidas

Parabéns :partying_face: a todos da Nucommunity :purple_heart::purple_heart:

19 curtidas

Exatamente. Bora @Pedro.nu.menbro! :partying_face:

18 curtidas

Parabéns para NuCommunity! Que ela seja sempre esse lugar acolhedor feito de ótimas pessoas.

É um prazer participar dessa comunidade e contribuir para o crescimento dele. E o melhor ainda, conhecer pessoas incríveis. :purple_heart:

E o momento mais marcante pra mim foi ontem que participei de uma call com o David em frente à sede do Nubank com o @FelipeMoraes. Em breve voltarei para conhecer tudo por dentro.

21 curtidas

Três anos! :partying_face::star_struck:

17 curtidas

Me lembro de subir tantas vezes as escadas daquele hotel pra ter um momento com vocês. Essas cenas eu lembro com todo o carinho. :purple_heart:

22 curtidas

Boas vindas @Pedro.nu.menbro! :tada:

13 curtidas

A comemoração do niver da comunidade esse ano foi muito mixuruca
:thinking: ano passado foi tão divertida, dinâmica e empolgante… parecia q a cada ano seria mais :top: Mas, enfim parabéns p nós :tada: :birthday:

Exatamente a comemoração do ano passado em que ficamos o dia inteiro brincando e compartilhando fotos,foi impossível não participar e se concentrar no trabalho :grin: :face_with_hand_over_mouth:
Parabéns comunidade!!! :partying_face: :tada: :balloon:

12 curtidas

Tivemos uma Call com o CEO do Nubank amigo!

20 curtidas

muito :top: :clap:

3 curtidas

Só os sorteados…:unamused:
Nem se compara, ano passado todos puderam participar de td.
:wave:

3 curtidas

Privilégios? Mereceu!

12 curtidas

Admiro muito nubank toda minhas transação não fala o atendimento de primeira segura total para acessar o aplicativo gosto faço toda minhas transação nele muito.gostaria muito de fazer parte mas ainda com um limite cartão ou. Empréstimo.:heart_decoration: Nota 10

7 curtidas

E viva os 3 anos de Nucommunity com grande estilo, call com David Vélez :heart_eyes::purple_heart:
Só tenho que agradecer tudo que a comunidade me proporcionou, é muito gratificante fazer parte dessa família.

Quando me tomei NuMentor :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

realmente NuMentor ou mesmo as outras hierarquias que eles nos concedem é uma conquista muito boa e positiva! : )

17 curtidas

Vdd seria muito queria me dividir nesse 3anos niver

3 curtidas

Suzanasousa obgd

2 curtidas

Também tenho um carinho muito grande por vocês dois! Obrigado por aqueles momentos no NuDay, @er.nalldo e @FelipeMoraes! :purple_heart:

Nubank, obrigado por criar a NuCommunity! :sob:

12 curtidas