Gente pq fique sabendo do nu comunidade so hoje começei desde 2020
Seja bem vindo @Pedro.nu.menbro!
Nunca é tarde para começar, só bora!
Parabéns
a todos da Nucommunity ![]()
![]()
Exatamente. Bora @Pedro.nu.menbro! ![]()
Parabéns para NuCommunity! Que ela seja sempre esse lugar acolhedor feito de ótimas pessoas.
É um prazer participar dessa comunidade e contribuir para o crescimento dele. E o melhor ainda, conhecer pessoas incríveis. ![]()
E o momento mais marcante pra mim foi ontem que participei de uma call com o David em frente à sede do Nubank com o @FelipeMoraes. Em breve voltarei para conhecer tudo por dentro.
Três anos! ![]()
![]()
Me lembro de subir tantas vezes as escadas daquele hotel pra ter um momento com vocês. Essas cenas eu lembro com todo o carinho. ![]()
Boas vindas @Pedro.nu.menbro! ![]()
A comemoração do niver da comunidade esse ano foi muito mixuruca
ano passado foi tão divertida, dinâmica e empolgante… parecia q a cada ano seria mais
Mas, enfim parabéns p nós
![]()
Exatamente a comemoração do ano passado em que ficamos o dia inteiro brincando e compartilhando fotos,foi impossível não participar e se concentrar no trabalho
![]()
Parabéns comunidade!!!
![]()
Tivemos uma Call com o CEO do Nubank amigo!
muito
![]()
Só os sorteados…![]()
Nem se compara, ano passado todos puderam participar de td.
![]()
Privilégios? Mereceu!
Admiro muito nubank toda minhas transação não fala o atendimento de primeira segura total para acessar o aplicativo gosto faço toda minhas transação nele muito.gostaria muito de fazer parte mas ainda com um limite cartão ou. Empréstimo.
Nota 10
E viva os 3 anos de Nucommunity com grande estilo, call com David Vélez ![]()
![]()
Só tenho que agradecer tudo que a comunidade me proporcionou, é muito gratificante fazer parte dessa família.
Quando me tomei NuMentor ![]()
![]()
![]()
realmente NuMentor ou mesmo as outras hierarquias que eles nos concedem é uma conquista muito boa e positiva! : )
Vdd seria muito queria me dividir nesse 3anos niver
Suzanasousa obgd
Também tenho um carinho muito grande por vocês dois! Obrigado por aqueles momentos no NuDay, @er.nalldo e @FelipeMoraes! ![]()
Nubank, obrigado por criar a NuCommunity! ![]()