Gente pq fique sabendo do nu comunidade so hoje começei desde 2020
Seja bem vindo @Pedro.nu.menbro!
Nunca é tarde para começar, só bora!
Parabéns a todos da Nucommunity
Exatamente. Bora @Pedro.nu.menbro!
Parabéns para NuCommunity! Que ela seja sempre esse lugar acolhedor feito de ótimas pessoas.
É um prazer participar dessa comunidade e contribuir para o crescimento dele. E o melhor ainda, conhecer pessoas incríveis.
E o momento mais marcante pra mim foi ontem que participei de uma call com o David em frente à sede do Nubank com o @FelipeMoraes. Em breve voltarei para conhecer tudo por dentro.
Três anos!
Me lembro de subir tantas vezes as escadas daquele hotel pra ter um momento com vocês. Essas cenas eu lembro com todo o carinho.
Boas vindas @Pedro.nu.menbro!
A comemoração do niver da comunidade esse ano foi muito mixuruca
ano passado foi tão divertida, dinâmica e empolgante… parecia q a cada ano seria mais
Mas, enfim parabéns p nós
Exatamente a comemoração do ano passado em que ficamos o dia inteiro brincando e compartilhando fotos,foi impossível não participar e se concentrar no trabalho
Parabéns comunidade!!!
Tivemos uma Call com o CEO do Nubank amigo!
muito
Só os sorteados…
Nem se compara, ano passado todos puderam participar de td.
Privilégios? Mereceu!
Admiro muito nubank toda minhas transação não fala o atendimento de primeira segura total para acessar o aplicativo gosto faço toda minhas transação nele muito.gostaria muito de fazer parte mas ainda com um limite cartão ou. Empréstimo. Nota 10
E viva os 3 anos de Nucommunity com grande estilo, call com David Vélez
Só tenho que agradecer tudo que a comunidade me proporcionou, é muito gratificante fazer parte dessa família.
Quando me tomei NuMentor
realmente NuMentor ou mesmo as outras hierarquias que eles nos concedem é uma conquista muito boa e positiva! : )
Vdd seria muito queria me dividir nesse 3anos niver
Suzanasousa obgd
Também tenho um carinho muito grande por vocês dois! Obrigado por aqueles momentos no NuDay, @er.nalldo e @FelipeMoraes!
Nubank, obrigado por criar a NuCommunity!