Fala, galera! Tudo bem?
Hoje eu me deparo com a seguinte situação; preciso fazer uma transferência para uma conta cujos dados bancários sejam apenas agência e conta, mas minha página de transferência não me permite adicionar um novo contato, só posso fazer qualquer tipo de movimentação apenas para quem já tem contato salvo no meu aplicativo.
É isso! Tipo, a opção de “adicionar novo contato” sumiu!
Já segui as recomendações seguidas pelo atendimento no chat; reiniciei o aparelho, forcei parada, limpei o cache, mudei o WIFI para Dados móveis e vice/versa, desinstalei e reinstalei o aplicativo e nada.
Liguei para a Central de atendimento duas vezes, e por duas vezes, durante minha explicação sobre a situação, a ligação caiu. Já estou desesperançado.
Alguém passou por essa situação e conseguiu resolver?
2 curtidas
Bem-vindo, @Leonardo_Tigro!
Creio que nenhum banco permite transferência só com agência e conta.
Pra mim, após digitar CPF ou CNPJ, aparece opção de Pix ou “outra instituição”, que permite indicar banco e dados da conta.
21 curtidas
Olá @Leonardo_Tigro seja bem vindo a Nucommunity
Para fazer DOC ou TED, quem envia o dinheiro precisa do nome completo do beneficiário, CPF ou CNPJ como o Luck Pass disse, logo após os dados bancários (banco, agência e conta) e o tipo de conta (corrente ou poupança).
Assim que você fizer isso ele ficara salvo nos contatos para facilitar e agilizar suas futuras transações.
E bem vindo a NuCommunity!!
17 curtidas
Se a transferência vai ser feita via TED/DOC para outra instituição, o CPF vai ser um requisito obrigatório em qualquer instituição financeira.
Quanto a Pix, como ele serve de “apelido” para um conjunto dados, o CPF é puxado pela chave. E quando a transferência se dá para contatos já salvos, esses dados já foram armazenados pelo app.
17 curtidas
Olá! Qual sua versão de Android? Pelo que entendi bem, seu problema não é relacionado exatamente a falta de dados, mas sim de não haver a opção de “adicionar contatos”. Isso?
3 curtidas
Seja bem-vindo ao NuCommunity @Leonardo_Tigro
Olá boas vindas a comunidade! Para fazer o pix usando os dados da conta, assim como o TED e DOC, é necessário informar o cpf no campo da chave pix. Assim que colocar o cpf, irá aparecer a opção de selecionar a instituição (como o @LuckPass informa).
4 curtidas