Transferência errada

Pede pra ela te enviar o número da conta dela e vc verifica se tá os números estão batendo.
De qualquer forma ela tbm tem q entrar em contato com o nubank pra saber pq não recebeu o dinheiro, já q vc disse q saiu da sua conta

4 curtidas

Olá @Anna_Beatriz3 !
Pelo seu relato, deu a entender que você fez um PIX, pois só foi necessário digitar a chave do CPF.

Listou duas contas, pois uma está associada a chave pix dela que é o Bradesco, e a outra, o Nubank procura na própria base se aquele cliente com CPF tem conta.

Sua amiga questionou não ser a conta dela, peça pra ela entrar em contato com o Nubank, pelo app dela, e encaminhar o comprovante que foi gerado pra você no chat.

3 curtidas

Pessoas Homônimas!
O CPF do destinatário, ajuda a diferenciar e evitar situações como essa. Por isso que é sempre bom confirmar antes de transferir, principalmente agora com o PIX que não mostra mais o CPF completo.

3 curtidas

Olha, isso é muito estranho

Pois quando vc digitou o CPF mostrou duas contas, uma Nubank e outra Bradesco.
Se mostrou a conta do Bradesco é pq no passado vc realizou uma transferência para uma conta do Bradesco vinculada ao CPF digitado e o sistema guardou os dados.
Assim, é improvável vc ter digitado o CPF errado, pois vc já enviou dinheiro para a pessoa (do CPF digitado).

Verifique tudo de novo, tipo de transação, peça para sua amiga um print da tela dos dados da conta Nubank dela, aquela da engrenagem, faça alguns testes (com valor de R$ 0,01) até a tela que aparece os dados.

Pois no meu entendimento e por tudo que vc falou é mais provável que tenha ocorrido algum erro na transação do que ido para alguém com o mesmo nome.

3 curtidas

Olá foi resolvido isso? Estou passando pela mesma situação, fiz um PIX com o cpf do meu tio e apareceu uma conta nubank com nome dele é tudo mais transferi pra ela, a questao e q ele não tem conta no nubank mas foi com o cpf dele e tudo mais……

1 curtida

Se ele nunca nem fez solicitação pro cartao de credito, melhor entrar em contato com o nubank e tbm recomendo abrir um bo, pois podem estar utilizando os documentos dele para abrir conta/solicitar cartão
Se ele ja solicitou o cartao de crédito, nao foi aceito e so não seguiu, pode ser q no momento tenha sido aberta a conta junto e ele não percebeu

8 curtidas