Não caiu ainda não. Tô entrando em contato com a caixa.
O seu caiu amigo?
O seu já caiu amigo?
Caiu sim amigo! Eles fizeram o estorno!
O meu não caiu até agora, sério problema com esse banco, vou no banco central resolver.
Você conseguiu o estorno?
Quero saber se alguém ainda não conseguiu estorno desde ontem ?
No meu cado pix que fiz ontem não caiu na minha conta e voltou pra conta de origem…
Fiz uma transferência pra minha esposa via Pix da minha conta nubank para a conta dela da caixa, no valor de 1000 reais, no dia 15/12 e até agora nada! Tô desesperado, já entrei em contato com o nubank e eles falaram que da parte deles tá certo que o outro banco recebeu o dinheiro, me orientou a entrar em contato com a caixa e apresentar o comprovante, vou tentar fazer isso amanhã espero que dê certo!
Gente, me enviaram um PIX do BB no valor de 314,00 ontem a noite e até agora não caiu na minha conta da caixa.
O dinheiro já saiu da conta da pessoa e não entrou na minha conta .
Com quem devo falar?
Com o BB ou com a Caixa ?
Quem pode nos orientar em uma situação assim ?
Com os 2
Com os dois, só abrir a reclamação contra cada um no site do Banco Central, e anexa o comprovante do PIX nela.
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
@Rwa caiu na conta da Caixa ou voltou pra sua conta Nubank???
têm gente que são preguiçosos em ler um questionamento e jogam palavras no ar, sem interpretar o que a pessoa está relatando!
você se sente lesado ? saiba que cabe uma indenização por danos morais e materiais. Lógico se não cair até um prazo de 24 horas
Procure o seu advogado!
Pix realizado para conta Nubank não caiu valores, o que fazer?
Verdade