#tudo no roxinho

É sobre ser tudo em nada! É sobre ser, apenas ser e não somente ter! Eu amo!

Depois ele não venha abrir tópico na comunidade reclamando! :joy:

7 curtidas

Eu falei se vc estourar o limite, como sei que n vai. Kkkkk

Abro mesmo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

E SAO PAULO NADA texto em negrito

4 curtidas

Reclamações no balcão do Palácio do Governador do respectivo estado, obrigada, de nada :relieved:

5 curtidas

image

5 curtidas

Não consigo enviar print aqui, mas sabe a tela dos bilhetes onde mostram visualmente quanto falta para alcançar o objetivo do mês? Tá faltando ali o valor! O percentual…
Tem um círculo que vai sendo preenchido mas não faço ideia de valores. É mais fácil se ali aparecesse no lugar de “Concentre xxx em compras…” por “Falta xxxx para você alcançar este objetivo”.

Seria até interessante, eu consegui preencher alguns, mas ficou um tempão pra atualizar (mas lá eles falam que atualiza em até dois dias).

“Problema” é que o círculo mostrava como se faltasse 1 ou 2% pra bater, mas tive que gastar “bastante” ainda por alguns dias…

Fiquei um pouco perdido.

4 curtidas

Infelizmente para mim as metas a serem batidas ficaram bem altas, e provavelmente não vou conseguir atingir nem 1 bilhete. Mas espero que essa seja apenas a primeira de muitas promoções do nubank, e que das próximas vezes eu consiga participar.

5 curtidas

Não aparece no meu app. Como faço para participar?

Opa @Douglaspires, tudo bem por aí? Espero que sim!

Se vc se encaixa dentro do que diz abaixo, então teria que aparecer pra você.

Quem pode participar?

Para participar da promoção é preciso ter mais de 18 anos de idade, possuir uma conta do Nubank ativa e não ter nenhum débito em aberto com a gente. A promoção vale para quem tem roxinho e Ultravioleta. Clientes com cartão PJ não estão incluídos.

Obs: Verifique se seu app ta atualizado. Se tiver, siga esses passos para acessar a promoção.

Cartão de crédito, arraste os ícones para esquerda ate o final, pronto, achou. Só clicar e seguir os passos.

8 curtidas

Agora achei. Valeu.

7 curtidas

Boa @Kleber_Vieira1 :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Tô dentro. ¡Vamos a ver lo!
Campanha Tudo no Roxinho

8 curtidas

Com as compras de maio consegui 8 bilhetes e em junho vou ganhar mais 10. Não precisei gastar muito. Agora só esperando os sorteios. Valeu #tudo no roxinho :heart:Nubank​:heart:.

7 curtidas

Eita, brocou entao. :clap::clap::clap::clap::clap:

Quem sabe tua conta nao fica mais gorda neh?

5 curtidas

Coisa boa Marcelo,espero que dê tudo certo e que você seja um dos contemplados!

5 curtidas

E saiu a primeira leva de ganhadores!

@guilhermereistg pode contar que foi vc um dos ganhadores, ou será que foi o @LuisGuilhermee ?

Poxa, será que ninguém daqui foi um sortudo? continuo torcendo.

11 curtidas

Sou Luis Guilherme;—;

4 curtidas

Poxa não foi dessa vez :smiling_face_with_tear:

8 curtidas