Tx pra saque

Oi, @Marcele. Como a Nbank ainda não tem uma “loja” física, ela necessita de parcerias pra poder disponibilizar essa função (saque) para o cliente, no entanto, você pode sim optar por abrir um CC em outros bancos, mas mesmo assim ainda pagará uma taxa de manutenção, o bizu seria abrir uma poupança, pelo menos você fica livre dessa taxa, mas dependendo de quantas vezes você sacar e/ou utilizar caixa 24 horas, você pagará um valor irrisório pela operação.

1 curtida

Eu acho que o Nubank está no caminho certo, fazendo o que é possível de cara e procurando melhorar, tudo que precisa é ser diferente dos outros, isto ele está conseguindo já na isenção de taxas para CC e Cartão, mas claro eu também espero muito mais.

2 curtidas

Dificilmente

@Zero1 vc pode abrir conta corrente em qualquer banco e sem pagar taxa de manutenção. Basta optar pelo pacote de serviços essenciais do banco central. Nesse pacote vc tem direito a 4 saques gratuitos nos caixas eletrônicos da própria marca ou mesmo na Rede24hs.

Fica a dica pra sua mãe @Marcele. Hoje em dia tem vários dos bancos “tradicionais” que abrem conta direto pelo app. Só não esquece de pedir pelo pacote q citei acima e não deixe q te digam que não existe, é Norma do banco central :wink::vulcan_salute:

2 curtidas

@Marcele Eu faço isso! Deixo dinheiro na nuconta pq rende mais e transfiro para sacar no Inter, me falaram que transações em contas correntes aumenta o score.

Seja bem vindo @XFabio

Na verdade o Nubank é uma instituição financeira de pagamentos, quem sabe quando virar um banco . Não libere o saque gratuito. Pois a grande maioria dos bancos liberam pelo menos 1 saque gratuito no mês.

Obg Brow :+1:

Nada a vê, aumenta nada, fora que o Nubank pode até bloquear sua conta por ficar fazendo transações pra contas da mesma titularidade.

Sobre a cobrança de tarifa:

O concorrente laranja não paga tx de manutenção de conta. Uso ele pra sacar. Mas o porém é que é só de seg a sex. Se preciso de dinheiro vivo fim de semana, preciso me programar.

Foi pra contornar esse problema, que eu abri uma conta no verde limão. :+1:

Me expressei mal, pra transferir da Nu pro outro banco só de segunda a sexta. Sacar pode ser qualquer dia.

1 curtida

Ah tá, entendi :+1: