Ultra Violeta é Black ou Nubank Plus

Ah sim, nunca pensei ver alguém tao fascinado por uma empresa

Eu não sou fascinado, sou um cliente feliz. Nunca tive problemas! :pray:

8 curtidas

Eu também nunca tive, mas não vejo motivo para tanto endeusamento, é apenas uma empresa, e fazendo o certo, e disposta a ouvir críticas(construtivas) se em todo post que postarmos vier pessoas jogando confete porque ganharam 16 centavos de cashback a critica principalmente se perce

1 curtida

Por 16 centavos eu não saio de casa, viu! :joy: Mas, brincadeiras à parte, acredito muito no Nubank. Ele veio para fazer a diferença, e não só por eles, mas por várias outras instituições que vieram para desburocratizar um sistema que era abusivo demais.

7 curtidas

Podia chamar UltraPurple ou Onxy black, ultraviole me lembra das aulas de ciências da Professor sonia, falando por causa do burraco da camada de ozônio os raios ultravioletas passa por ela

1 curtida

A grande inovação do nubank é o app, antigamente os outros aplicativos eram jurássicos, eu abri conta no Bradesco em 2006 e assim que tive acesso ao nubank em 2015 ficou meu banco principal, eu nao tenho dividas, uso cartão e pago sempre integral, ou seja sou um cliente prejuizo, o que o nubank fez foi massificar o acesso do
Internet banking, cartão de credito com facilidade, antigamente era uma luta ter um gold imagina black, esse cartão virou carne de boi, eu mesmo nao me sinto parte de um grupo chamado clientes de alta renda, alta renda pra mim eh quem ganha 300k500k por mes, no maximo esse cartao me deixou pobre premium

1 curtida

Nossa, eu fui um cliente Bradesco muito fiel (PF e PJ) e, quando surgiu o Nubank, realmente sentia que estava ficando para trás (em tecnologia). O app do Nu realmente dava de 10 a zero. Faz 2 anos que encerrei minhas contas no Bradesco, mas nunca tive grandes problemas com eles. Sempre foram muito atenciosos também. :wink:

5 curtidas

Exato, mas agora parece que o nubank parou to tempo, e agora se volta mais como o banco “amigo”, “roxinho” gente serio? Ele começou como um banco para todos, e agora com esse ultravioleta conseguiram deixar uma galera doida pra ter, se sentiram traídos ou sei la. Mas o que mais me assustou aqui foi a soberba de uns e furiosos pro nao ter o ultra violeta “porque no itau eu tenho 10x mais” ué então usa la criatura, “meu gerente santander me da tudo” pelo visto ele nao da NU, eu como mencionei é o unico cartão black do brasil que uso e nunca me senti nenhum pouco especial por isso, muito pelo contrário, nem
Carrego nenhum, tudo apple pay. Paypal, vantagem de sala vip, ja detesto aeroporto tento chegar com o menos tempo possível sem me arriscar, e pelos relatos parece que os frequentadores comem tudo que conseguem ver porque eh “de graça” d

Eh terrivel ser cliente desde 2016 ter milhares investidos, gastar mais 10k todo mes e ser esculachado e discriminado pelo banco que sempre foi fiel…

2 curtidas