Ultravioleta a caminho

Alguém que já tenha recebido o UV pode me dizer quanto tempo demorou pra chegar o cartão em casa? Não coloco muita fé na data que eles colocam no app, aqui pra mim aparece que chega até dia 18/02.

2 curtidas

Olha @Cesar.monti não só com o UV mas com todos as vias que eu já solicitei, chegou com mais de 5 dias de diferença antes do prazo.

2 curtidas

Isso é bom então rs Faz muito tempo desde que recebi minha última via, então não lembro em relação ao prazo, mas nunca tive problemas também.
Acredito então que deve chegar essa semana ainda ou na próxima.

3 curtidas

E chegando já posta aqui para saber qual é a frase do seu cartão!

5 curtidas

O meu veio com previsão de chegada para o dia 25. Até ontem aparecia que estava sendo produzido. Hoje consta “cartão a caminho”. Também acredito que chegará antes. Assim espero! :raised_hands:t5:

6 curtidas

O meu chegou super rápido, eu vi sobre o cartão no app em uma terça feira de manhã, solicitei e na hora já mais que dobraram meu limite e disseram que o cartão estava sendo preparado, na sexta feira de manha o cartão foi entregue em minha casa.

6 curtidas

O meu diz “Isso é só o começo” :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Uma coisa que achei bem interessante é que depois que ativei o UV eu consegui criar vários cartões virtuais.
Não sei se esta função já estava disponível com o cartão antigo, mas só reparei quando exclui o antigo para criar um novo na categoria black.
Eu já cheguei a criar 10 cartões virtuais e coloquei o nome em cada um de acordo com a função que eu escolhi para ele.

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @m4kl3y !

Essa função está disponível para todos os clientes. Possivelmente vc ainda não tinha percebido.

6 curtidas

Já estava disponível, agora os usuários podem ter até 10 cartões virtuais ativos :slight_smile:

9 curtidas

O meu está a caminho, porém queria muito que a isenção fosse ter 50 mil e não 150 mil, me falaram pra pegar o c6 carbon q la é 50 mil já fica isento, mas aquele app e atendimento é um lixo, faz a boa nubank, desce pra 50 mil também kk

3 curtidas

Pra mim também, as coisas sempre chegam antes :slight_smile:

3 curtidas

O meu chegou ontem…

4 curtidas

O meu chegou agora há pouco! :raised_hands:t5:

Também veio com Isso é só o começo :wink:

7 curtidas

O meu veio Seja o futuro que você quer ver

5 curtidas

Pelo que eu percebi as frases dos cartões são as frases dos adesivos que vieram…

6 curtidas

Vantagens do cartão de crédito Ultravioleta Nubank

  • Cashback de 1% de forma instantânea;
  • O valor não utilizado poderá ser acumulado com rendimento de 200% no CDI, sendo que o cliente poderá dispor quando quiser;
  • Possui isenção de mensalidade a clientes que gastam a partir de R$ 5 mil ou possuam valores a partir de R$ 50 mil na conta ou investidos no Nu Invest
  • O valor da mensalidade é 40% menor que de outras instituições financeiras para cartões black e premium
  • Os clientes do Nubank Ultravioleta têm a oportunidade de investir em fundos exclusivos, resgatar seu dinheiro ou trocar por milhas sem limite de transferência;
  • Oferece acesso a todos os benefícios do Mastercard Black que integram, por exemplo, uso de sala Vip em aeroportos, acesso a Wi-Fi em qualquer aeroporto, proporciona ainda seguros especiais de viagem, compras protegidas, seguro para bagagens, etc
3 curtidas

50 milhões na conta vai ser meio difícil! :rofl:

E como esse tópico é bem antigo (1 ano atrás), essa regra para isenção mudou mesmo. Agora são R$50 mil investidos. :wink:

6 curtidas

Isso 50 mil kkk

3 curtidas