Não gosta de concentrar e usar o casback rendendo a 200%?
Acha essas promoções temporárias mais atratativas?
Não gosta de concentrar e usar o casback rendendo a 200%?
Acha essas promoções temporárias mais atratativas?
@NucoinN6 o que o @Usuario.N quis mostrar que além de ter os benefícios atuais, ofertar também promoções em datas comemorativas que o mercado chama de sazonais, e isso, faz sentido para os clientes blacks que desejam ser agraciados com promoções e vantagens, por que, a cada dia a briga por clientes blacks está mais acirrada com novas propostas vindo de todo lado!
Eu mesmo, como cliente Ultravioleta, sinto falta de ações por parte do Nubank que poderia me deixar mais feliz, uma delas, é ter um limite que condiz com o meu gasto.
Acredito, que o Ultravioleta tem tudo para ser o melhor cartão black do mercado se o Nunank quiser!
Legal o cartão PicPay, vou pra ele.
Eu tinha o UV, limite de 12k, fiz de tudo para aumentarem. Seguro de Vida, Residencial, Investimentos, conta compartilhada, tinha comprado nucoins, bitcoin…
Todo mês eu estourava o limite, e acabava usando meu cartão Azul Platinum para complementar. Fiz isso durante 5 verificações de aumento de limite. E desisti.
Hoje tenho 75k de limite no Azul Visa Infinite, mas eu quero cashback, não pretendo viajar de avião por algum tempo.
Ah, eu sou Minhas Vantagens nível 4 no Itaú.(Isenção de Cartão e Conta, 20 reais de voucher no iFood ou Uber e 20 reais no Itaú Shopping)