Ultravioleta MELHOR COISA!

Cara, recebi o convide do inter, para o cartao black, nao transaciono lá, mas com a possibilidade de mudar os investimentos do nuinvest para o inter, me ofertaram o cartao black, vou acabar tendo que migrar para aproveitar um cartao com mais benefícios

3 curtidas

Prezado, qual seriam as vantagens do cartão black do INTER? Se puder, ajude os navegantes aqui.
Obrigado.

3 curtidas

Acho que é isso que o NUBANK quer. Vc mesmo fazendo tudo isso não conseguiu o UV, e mesmo assim vai continuar no NUBANK, e vai aumentar sua relação com o banco.
A impressão que dá é que para as pessoas que realmente gostam do NUBANK ele se faz de “difícil “ , é pra que não é do NUBANK ele oferece tudo, inclusive o UV, ou seja, ele não precisa lhe oferecer mais nada pra vc ficar com ele, vc, mesmo sem o UV, não vai abandonar o NUBANK.
Parece que essa estratégia tá funcionando.

6 curtidas

Eu tenho acesso a sala vip em Guarulhos, 1 ponto a cada 2,50 gastos, onde eu posso trocar por milhas ou cashback em conta, fica ao meu critério. O que eu mais vou utilizar é acesso a sala vip, que era por isso que gostaria do ultravioleta.

3 curtidas

acredito que depende muito, eu pedi a custódia começo de semana para transferir, tenho alguns outros amigos que por nao possuir nenhum tipo de vantagem, acabaram iniciando a migração também, se for ver bem, nao vale a pena ter um cartao com alto gasto e nao receber pontos para trocar em milhas, etc.

3 curtidas

e acabaram de tirar meu limite de empréstimo

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :point_left:

4 curtidas

Prezados navegantes,
Eu ainda não tenho o UV, mas vejo que o programa de recompensa em Nucoins, no momento, ainda é o melhor, dependendo, claro, do preço da Nucoin, do seu gasto com cartão e da quantidade de Nucoins que vc recebe por mês.
A sala vip não é muito útil para mim.
Por enquanto, vou continuar analisando.
Agradeço a todos pelo compartilhamento de suas experiências com o Nubank, talvez o que é vantagem para uns não seja vantagem para outros.

4 curtidas

Acho que UV não é muito o melhor cartão para isso.
Ele da acesso gratuito só na sala de Guarulhos, outras salas ligadas a loundgekey tem que pagar.

Tem outros cartoes Black com 4 accessos a todas salas de um dos 3 redes

UV é mais um cartão de cashback para guardar ele, e usar os benefícios de black fora as salas vip.
Agora vamos ver com o nucoin

Se pensa nas salas, acho que tem cartão melhor, se pensa pontos, tem outros cartões também.

4 curtidas

No caso eu iria aproveitar pela minha conta mesmo, mas realmente, analisando outros o acesso é bem melhor! Valeu

2 curtidas

@Tonico
da para ver só dela.
ir na seção cartões de seu app, clicar no cartão adicional dela, tem um botão para ver os gastos do cartão no período.

2 curtidas

Dá sim, porém na fatura não vem descriminando como de outros cartões que possuo.

3 curtidas

Verdade, no Santander vem separado por cartão, é muito melhor de controlar é fácil de visualizar.

Estou aguardando o Nubank liberar pra mim!! :frowning:

7 curtidas

Queremos o nosso UV, pois temos rendimentos compatíveis para ter um cartão premium com anuidade, mas que pode ser dispensada se vc movimentar mais de 5.000,00 por mês.

2 curtidas

boraaaaa !! :raised_hands:

2 curtidas

O ultravioleta é sensacional. Hoje é o cartão principal da família. Nubank quebrando barreiras e atingindo níveis de excelência impressionantes.

11 curtidas

Eu ja tenho

5 curtidas

Eu AINDA não.

3 curtidas

Ainda na esperança de receber um :sob::sob:

6 curtidas

eu to migrando pra outro banco, quando decidirem premiar quem é nível 6 com o Ultravioleta, aí eu volto. hahahhaaahhah

#pirraça #pracima :purple_heart:

4 curtidas