Cara, recebi o convide do inter, para o cartao black, nao transaciono lá, mas com a possibilidade de mudar os investimentos do nuinvest para o inter, me ofertaram o cartao black, vou acabar tendo que migrar para aproveitar um cartao com mais benefícios
Prezado, qual seriam as vantagens do cartão black do INTER? Se puder, ajude os navegantes aqui.
Obrigado.
Acho que é isso que o NUBANK quer. Vc mesmo fazendo tudo isso não conseguiu o UV, e mesmo assim vai continuar no NUBANK, e vai aumentar sua relação com o banco.
A impressão que dá é que para as pessoas que realmente gostam do NUBANK ele se faz de “difícil “ , é pra que não é do NUBANK ele oferece tudo, inclusive o UV, ou seja, ele não precisa lhe oferecer mais nada pra vc ficar com ele, vc, mesmo sem o UV, não vai abandonar o NUBANK.
Parece que essa estratégia tá funcionando.
Eu tenho acesso a sala vip em Guarulhos, 1 ponto a cada 2,50 gastos, onde eu posso trocar por milhas ou cashback em conta, fica ao meu critério. O que eu mais vou utilizar é acesso a sala vip, que era por isso que gostaria do ultravioleta.
acredito que depende muito, eu pedi a custódia começo de semana para transferir, tenho alguns outros amigos que por nao possuir nenhum tipo de vantagem, acabaram iniciando a migração também, se for ver bem, nao vale a pena ter um cartao com alto gasto e nao receber pontos para trocar em milhas, etc.
e acabaram de tirar meu limite de empréstimo
Prezados navegantes,
Eu ainda não tenho o UV, mas vejo que o programa de recompensa em Nucoins, no momento, ainda é o melhor, dependendo, claro, do preço da Nucoin, do seu gasto com cartão e da quantidade de Nucoins que vc recebe por mês.
A sala vip não é muito útil para mim.
Por enquanto, vou continuar analisando.
Agradeço a todos pelo compartilhamento de suas experiências com o Nubank, talvez o que é vantagem para uns não seja vantagem para outros.
Acho que UV não é muito o melhor cartão para isso.
Ele da acesso gratuito só na sala de Guarulhos, outras salas ligadas a loundgekey tem que pagar.
Tem outros cartoes Black com 4 accessos a todas salas de um dos 3 redes
UV é mais um cartão de cashback para guardar ele, e usar os benefícios de black fora as salas vip.
Agora vamos ver com o nucoin
Se pensa nas salas, acho que tem cartão melhor, se pensa pontos, tem outros cartões também.
No caso eu iria aproveitar pela minha conta mesmo, mas realmente, analisando outros o acesso é bem melhor! Valeu
@Tonico
da para ver só dela.
ir na seção cartões de seu app, clicar no cartão adicional dela, tem um botão para ver os gastos do cartão no período.
Dá sim, porém na fatura não vem descriminando como de outros cartões que possuo.
Verdade, no Santander vem separado por cartão, é muito melhor de controlar é fácil de visualizar.
Estou aguardando o Nubank liberar pra mim!!
Queremos o nosso UV, pois temos rendimentos compatíveis para ter um cartão premium com anuidade, mas que pode ser dispensada se vc movimentar mais de 5.000,00 por mês.
boraaaaa !!
O ultravioleta é sensacional. Hoje é o cartão principal da família. Nubank quebrando barreiras e atingindo níveis de excelência impressionantes.
Eu ja tenho
Eu AINDA não.
Ainda na esperança de receber um
eu to migrando pra outro banco, quando decidirem premiar quem é nível 6 com o Ultravioleta, aí eu volto. hahahhaaahhah
#pirraça #pracima