Ultravioleta MELHOR COISA!

HAHAHAHAHA…

eu também não tenho. :point_right: :point_left:

3 curtidas

Eu tenho e nem sei o motivo. Tem gente q movimenta a conta ai muito mais q eu e não tem. O UV é uma incógnita! Será que existe um cartão da nubank sem limite??? Queria saber!

7 curtidas

plantou a semente na cabeça do pessoal agora :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Eis a questão do cartão de crédito ilimitado, tem até um artigo no blog sobre isso :new_moon_with_face::joy:

https://blog.nubank.com.br/existe-cartao-de-credito-sem-limite/

7 curtidas

Eu também estou gostando bastante do UV, estou usando tem 3 meses apenas, Parei de usar outra cartão black de outra corretora para usar, o unico ruim é que o cartão adicional a fatura não vem separado, então tenho que somar manualmente para ver quanto a minha esposa gastou.

4 curtidas

Top demais, meus parabéns !!

O cartão é lindo ainda por cima.

4 curtidas

Eu acredito que quanto mais usar o cartao nubank, menor a possibilidade de ter o ultravioleta, estou a 5 anos usando o nu como conta principal, e todas as pessoas que conheço ao meu redor, abrem a conta no nubank, cadastram open finance, nao movimentam o cartao e em 30 ou 40 dias recebem a proposta. Foi assim com minha esposa, meu tio e um amigo.

4 curtidas

Há um segredinho, mas infelizmente não tenho total certeza… por isso não posso compartilhar por aqui. hahaha…

em breve, ficarei sabendo se funciona. @hassibz

8 curtidas

Fiquei curioso agora @Thiago_Lima89 Tô aceitando dicas :smiling_face: Só não ficar sem usar o cartão. Se não der certo fico sem UV e sem meus Nucoins bônus.

6 curtidas

@MaxC estou fazendo o teste ainda meu amigo, não posso dizer se vai vingar hahahaha

se vingar, eu aviso!!

4 curtidas

Não custa nada vc falar qual a sua teoria, teste, ou qualquer coisa parecida, vai que derrepente outras pessoas tbm pode fazer os testes e ter o resultado…

1 curtida

Pior que é verdade,

Já vi gente que tem conta nubank e não usa o cartão, e mesmo assim foi oferecido o UV e a pessoa nem quer, conheço outra que teve o UV e desistiu, e tem gente como eu que uso bastante os cartões NUBANK, quero o UV e não me foi oferecido.
E já vi gente, aqui nos tópicos, elogiando o UV mas reclamando que não tem limite.
Eu tenho limite de 17 k e não me foi oferecido o UV.
Realmente não dá pra entender.

meu próximo passo será parar de usar o cartão NUBANK, retirar todos os meus investimentos do NUBANK e da NUINVEST e se brincar é bem provável que eles me ofereçam o UV. KKKKKK

4 curtidas

Esse upgrade é concedido pelo algoritmo da Nubank em referência a análise. Os critérios são como um sorteio automático.

3 curtidas

Eu concordo com vc, acho que é isso mesmo.
Eu uso bastante o NUBANK, cadastrei o open finance, tenho dinheiro investido, pago sempre em dia, tenho o rewords, tenho limite de mais de 17 K, e mesmo assim não me foi oferecido.
Tem uma pessoa do meu trabalho que tem nubank mas não usa muito e ela me mostrou que foi oferecido o UV, e o pior foi que ela não aceitou.
Acho que meu proximo passo será parar de usar o cartão, cancelar o rewords, e retirar os investimentos, e ainda pegar um cartão C6 CARBON, tenho certeza que em menos de 01 mês o NUBANK me oferece o UV.
se der certo conto aqui.

6 curtidas

@hassibz

infelizmente não deu certo, continuo com o roxinho mesmo hahahahahah… não adiantou nem ser nível 6 tbm, achei que poderia ter uma influência na minha tentativa. rsrs

continuar na luta, concentrar mais os gastos, fazer o IR melhor, mais detalhado… e se Deus quiser, uma hora vem. :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Quanto a isso eu ainda não desistiria…

Eu acho que faz muito sentido o acesso ao UV e a isenção de mensalidade do Nubank+ aparecerem como benefícios dos níveis mais altos no programa Nucoin em algum ponto. Ainda conto com algo nessa linha nos próximos anúncios de benefícios, tipo acesso ao UV para o Nível 7 e a isenção do Nubank+ para o Nível 6, e quem sabe até seja algo mais generoso do que isso…

:warning: Não quero gerar expectativas, não tenho nenhuma informação privilegiada sobre isso, mas pra mim faz muito sentido acontecer algo assim dentro da forma como eu enxergo esse programa sendo construído.

11 curtidas

Puxa que pena, estava aqui na expectativa. Mas é isso, vamos continuar tentando. Uma hora vem! :pray:

Pra mim não chegou nem o Nubank+ ainda.
Já seria meio UV kkkk com 0,5% de cashback.

11 curtidas

Ótimas ideias @FernandoLacerda ! Acho super válido que o pessoal do nível 7 tenha acesso ao Ultravioleta, isso incentivaria ainda mais o pessoal a congelar as nucoins !

10 curtidas

Estou igual a vc, amigo. Kkkk Mas logo vai chegar o nosso convite, acredito.

2 curtidas

Vote!
É fácil.
É rápido.
Contribui para o crescimento do Banco em que acreditamos.

3 curtidas