Ultravioleta MELHOR COISA!

Tem que funcionar o debito normalmente.

5. O Nubank Ultravioleta é só crédito? Ou é débito também?

O Nubank Ultravioleta funciona tanto na função crédito quanto na função débito. Mas vale lembrar que apenas as compras feitas no crédito geram cashback.

7 curtidas

Verdade. O cartão ultravioleta é o melhor cartão do mundo.

6 curtidas

Quando decidi que queria mesmo o UV concentrei todos os gastos no cartão de crédito (na época utilizava o antigo rewards ainda) e fui juntando o valor para isentar a anuidade. Acredito que as movimentações aumentando e o Nubank vendo que meu limite não está sendo compatível com a renda fui tendo vários aumentos de limites e quando parou de aumentar recebi o convite do UV. Mas foi mais de um ano tentando e reclamando com eles de como eu queria esse cartão :joy::joy::joy: sempre que tinha oportunidade de estar em algum atendimento sobre outros assuntos eu falava: “e o meu uv quando vai sair?” :sweat_smile:

4 curtidas

Vou começar a incomodar eles cada vez mais kjkkkkkkkkk e eu já tenho o valor para isenção de mensalidade. Agora, vou começar a investir X por mês na Nucoin. Já o limite eu tenho um bom valor e faz +1 ano que não aumenta, eu acho, mas vou concentrar mais nele. É só o Nubank lançar a braba para mim que to dentro. Mas tipo, a análise para o Ultravioleta é só uma vez por mês ou pode acontecer de repente receber no final do mês o pedido?

Tem outras opções de Cartão Black, mas quero que quero o Black do Nubank.

5 curtidas

Eu tenho varias oportunidades que me surgiram após eu conseguir o UV. Mas mesmo assim prefiro o UV, esse cashback rendendo a 200% do cdi ao longo tempo vira uma bola de neve em renda.

3 curtidas

Pois. É isso que tá me segurando pra conseguir o UV. Espero vir logo

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Excelente estratégia, há maiores chances dele ser concedido se fizer isso.

4 curtidas

Agora em outubro vai completar 2 anos com meu UV, so alegria. Bom, não sei qual critério para liberar para mim, mas so tenho Nubank como cartão de crédito, tenho investimentos no App, uso as caixinhas, seguro, débito automático, etc. Talvez por uma serie de fatores, liberaram para mim na época.

7 curtidas

Você está tentando pagar por aproximação? Não tenho certeza, mas acho que a primeira vez que vai usar um cartão em cada uma das funções (crédito ou débito) é necessário inserir o chip e validar com senha.

6 curtidas

Você diz de investir mensalmente na Nucoin?

2 curtidas

Eu estou concentrando tudo no Nubank, mas tenho outras opções.

5 curtidas

Sim @Murilo_Possamai_Tres. Meu banco principal é o Nubank, mas tenho outras alternativas tambem para caso acontece algo. Uso Bradesco e Caixa.

5 curtidas

Sim, concentrar seus gastos no cartão da Nubank também. É só ver onde vc pode melhorar e creio que aumentaria suas chances sim de ter um UV.

Não é só um fator, são vários fatores que eles analisam pra ver se o cliente deve ser concedido um UV.
O que podemos fazer é apenas tentar melhorar nossas chances para termos um. (também estou na batalha amigo) rsrs

4 curtidas

Uma hora chega aqui hehe :+1:t2:. Só ir concentrando e usar o Nu como principal.

5 curtidas

Quando o upgrade para ultravioleta foi disponibilizado pra mim,eu ainda fiquei analisando se valeria a pena ou não usá-lo, por ainda algumas semanas, correndo o risco de retirarem essa opção. Ainda bem que optei pelo ultravioleta foi a melhor coisa que me aconteceu ! Adoro ser ultravioleta.

6 curtidas

você quase dormiu no ponto hein… oportunidade passando e vc quase não abraça.

Ainda bem Rafael, espero ser um dos abençoados à receber o UV. hehe :purple_heart:

3 curtidas

não vejo a hora de ter esse cartão. Tá foda, gosto do meu roxinho e tudo…

mas sinto que me falta algo, que me falta o meu UV metálico.

Dias melhores virão com meu UV, amém. :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Sim crei que logo também vc estará usando o Ultra. Só continuar concentrando os gastos no cartão nubank :facepunch:

1 curtida

Os humilhados serão exaltados…

Só eu que não tenho… :sob::sob:

3 curtidas