Tenho vontade de deixar uns grãos de café espalhados pela casa, sabe? Amo!
O tópico mais gostoso da comunidade.
É sobre isso, inclusive estou tomando uma xicara de cappuccino maravilhosa lendo esse tópico incrível.
Vem conhece Minas aqui temos os melhores café do mundo, há você aqui nem precisa contar o cafezinho o vizinho porque o pessoal principalmente de roça gosta de oferecer e ai de você recusar.
Amei essa caneca/xícara, amo The Walking Dead
Obrigado, também amo TWD, são 11 anos de história
Qual marca de cafe vc recomenda?? Estou com dificuldade em encontrar uma q me agrade 100%
Se você estiver disposta a gastar um pouco mais, a linha Gourmet da 3 Corações é muito boa! Eles oferecem tanto o café moído, quanto os grãos inteiros para quem gosta de moer em casa.
Se já não puder investir tanto, já que eles fazem parte de uma linha especial e tem uns valores bem salgados, a depender do mercado, eu gosto bastante do Café Melitta. Essa é a versão comum, e eles também oferecem uma linha especial, mas nunca encontrei para vender por aqui nas minhas bandas.
Recomendaria o da feira daqui da cidade, porém ele não é vendido pra fora.
Estão irei recomendar alguns, que gosto.
@Vittoria_Cunha, @guilhermereistg e @Patricia_Abreu
Quando é café para cuador/filtro, eu não gosto muito dos cafés muito industrializados, principalmente 3 corações, prefiro cafés mais artesanais.
@soares.jm Café artesanal é outro nível, mas pelo menos aqui na minha cidade é caro e difícil de achar. Acaba que a comodidade do dia a dia fala mais alto hehe
Por isso compro na feira é moído na hora.
Obrigada pelo diagnóstico gratuito e pelas pílulas de sabedoria, certamente me será muito útil num futuro próximo
É que os remédios normais nem sempre amenizam a pressão, aí precisamos de algo mais forte…
Um remédio pra amargura. Ou as drogas que vêm com bula …
Hoje to preicsando de um cafe bem forte, ta tensooo o dia.
mas vamos que ainda é quarta feira.
Desce dois …
Desce um café corajoso pra mim!
Dois por favor! Um pra viagem e outro agora, um cafezinho para dar um gás é sempre bem-vindo.