Um cafezinho, por favor! ☕

Tenho vontade de deixar uns grãos de café espalhados pela casa, sabe? Amo! :joy:

14 curtidas

O tópico mais gostoso da comunidade. :heart_eyes: :purple_heart: :coffee:

É sobre isso, inclusive estou tomando uma xicara de cappuccino maravilhosa lendo esse tópico incrível.

Vem conhece Minas aqui temos os melhores café do mundo, há você aqui nem precisa contar o cafezinho o vizinho porque o pessoal principalmente de roça gosta de oferecer e ai de você recusar.

10 curtidas

Para quem ama café , os sucessos da Chapada/BA :point_up_2:

13 curtidas

Amei essa caneca/xícara, amo The Walking Dead :pleading_face:

11 curtidas

Obrigado, também amo TWD, são 11 anos de história :heart_eyes: :woman_zombie: :man_zombie: :zombie: :heart_eyes:

10 curtidas

Qual marca de cafe vc recomenda?? Estou com dificuldade em encontrar uma q me agrade 100%

6 curtidas

Se você estiver disposta a gastar um pouco mais, a linha Gourmet da 3 Corações é muito boa! Eles oferecem tanto o café moído, quanto os grãos inteiros para quem gosta de moer em casa.

Se já não puder investir tanto, já que eles fazem parte de uma linha especial e tem uns valores bem salgados, a depender do mercado, eu gosto bastante do Café Melitta. Essa é a versão comum, e eles também oferecem uma linha especial, mas nunca encontrei para vender por aqui nas minhas bandas.

17 curtidas

Recomendaria o da feira daqui da cidade, porém ele não é vendido pra fora.
Estão irei recomendar alguns, que gosto.

9 curtidas

@Vittoria_Cunha, @guilhermereistg e @Patricia_Abreu

Quando é café para cuador/filtro, eu não gosto muito dos cafés muito industrializados, principalmente 3 corações, prefiro cafés mais artesanais.

8 curtidas

@soares.jm Café artesanal é outro nível, mas pelo menos aqui na minha cidade é caro e difícil de achar. Acaba que a comodidade do dia a dia fala mais alto hehe

14 curtidas

Por isso compro na feira é moído na hora.

14 curtidas

Obrigada pelo diagnóstico gratuito e pelas pílulas de sabedoria, certamente me será muito útil num futuro próximo :+1:t2:

20 curtidas

w3W

16 curtidas

É que os remédios normais nem sempre amenizam a pressão, aí precisamos de algo mais forte… :coffee:

13 curtidas

Um remédio pra amargura. Ou as drogas que vêm com bula …

14 curtidas

Hoje to preicsando de um cafe bem forte, ta tensooo o dia.

mas vamos que ainda é quarta feira.

12 curtidas

Desce dois …

10 curtidas

Desce um café corajoso pra mim!

10 curtidas

Dois por favor! Um pra viagem e outro agora, um cafezinho para dar um gás é sempre bem-vindo. :coffee::blush:

7 curtidas

Vamo tomá um cafézin sô, tá um trem bão dimais, fresquim que só vendo, acompanhado de um doce de leite da roça é coisa de outro mundo sô uma maravilha.

Sextou pega a visão :fire:

10 curtidas